quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Boneca em Eva e Gato das botas em EVA!!! rsrsr

Olá mais uma surpresa!!! Agora a dificuldade é a escolha desta cliente rsrsr!!!

O meu mais recente trabalho rsrs...
A Dora!!! 
(Segundo a minha filhota Nádia)
Com um gato que resolvi fazer o gato das botas!!!!


Um miminho...acho que não a vou deixar sair da loja rsrsrs , estou a brincar!!!

Qual a diferença destas bonecas!!! A Altura e a técnica!!!

A Dora mede 26cm de altura e é uma boneca de eva ou Fofucha em eva

A Geny rsrsrsrs tem 36cm de Altura e é uma boneca toda modelada e mais adulta... 

Próximo trabalho!!!! Surpresa... 

Obrigada por esta família CORES estar a crescer ... Obrigada pelas vossas palavras de carinho e aguardem que vem aí mais novidades... seja seguidor para não perder nada!!! Basta ter e-mail e iniciar sessão nos seguidores!!! Fácil, Fácil...

Workshop no Porto vem aí na Pega Ideias com a Eugénia Agostinho... Brevemente trabalhos e datas 

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...