sábado, 1 de abril de 2017

Workshop Roger Páscoa

Olá cá estou eu para mostrar belezas para inspirar todas as pessoas que passam por este cantinho que eu tanto AMOOOOOOOOOOOOOOO.

Bem a verdade é que hoje no workshop surgiu a ideia de fazer também uma coelha!!! E Não é que se fez, e até ficou batizada!!! A Emilly...


Já recebi e-mails a perguntar quando é!!!  Fico feliz, mas um pouco tarde!! Foi hoje ;) ...

Ficaram lindos e devo dizer que quem faz um certamente vai querer fazer o outro.

Bjinhos e uma vez mais Obrigada pela sua visita, é sempre um prazer recebê-la(o) neste meu cantinho feito com muito carinho ;).

Até breve com mais trabalhos para inspirar os mais inexperientes e claro os mais curiosos ... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...