domingo, 23 de abril de 2017

Publicação n.º 1000

Olá, é verdade ;)!!

Esta é a minha mensagem aqui no meu blog n.º 1000... Não sabia o que seria, e por sorte acabei de fazer mais uma académica personalizada, com madeixas e resolvi brincar com a pintura que como sabem é a parte que mais amo fazer!! E não é que fiquei com os olhos em bico!!AMOOOOOOO!!


Engraçado tenho uma igual aqui em casa!!! Estou a brincar:)...

Já conhece o Instagram coresatelier, pois bem, lá vai conhecer todas as encomendas que estou a fazer no momento e por etapas...  consegue visualizar tudo ao pormenor :)


Bjinhos e obrigada pela sua visita, até breve... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...