domingo, 16 de abril de 2017

PORTUGAL, Lisboa a minha cidade onde moro ;)

Olá, hoje vou mostrar para vocês que me seguem a minha cidade LISBOA! Paragem Obrigatória

A minha pessoa com a meu marido que me atura à praticamente 11 anos!! O Rio Tejo praça do Comercio, onde os nossos antepassados faziam as trocas comerciais...

Rio tejo com musica ao vivo... lindooooooo

Uma loja de Conservas maravilhoso adorei a sardinha...

Amo esculturas !!! porque será??

Aqui fazem uns pasteis de bacalhau maravilhosos na Baixa de Lisboa...


Aqui podem visitar uma barco muito bonito e têm uma gaivota a cobrar bilhete!!! Estou a brincar ;)

O belo do pastel de bacalhau ... grande e com queijo da Serra da Estrela no meio!!

Fica a sugestão!!! Bjinhos para todas que são de outros países!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...