segunda-feira, 10 de abril de 2017

Olá, Boa Noite!!! Oficina Virtual e Workshop

Hoje vou começar, por onde tudo começou ;) AQUI neste lindo blog da CORES que eu AMO!!

Dia 06 de Maio (sim porque eu gosto de escrever os meses com letra maiúscula ;)) do corrente ano, vai começar uma nova oficina virtual e workshop, onde a história que vai ser contada em EVA será??????? Os Três Porquinhos e o Lobo MAU ...  e imaginem vamos estar juntas(os) durante um Mês a falar todos os dias durante 1hora num período horário a escolher com as alunas(os);) MUITO BOM...


E agora, já não estou afónica... só algumas interferências :)  ;) onde disse correio é CORES... Brevemente será correio ...

Brevemente terão noticias fresquinhas dos trabalhos já prontos e sejam rápidas(os) a marcar presença, porque vai ser uma oficina cheia de novidades com peças de 30cm e 40cm de altura...

Inscrições para: cores.atelier@gmail.com

Bjinhos meus e OBRIGADA por passar por aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...