domingo, 19 de fevereiro de 2017

Boneca académica 35 cm de altura!!

Olá, eu já tinha feito uma igual (quase igual), mas a cliente fez questão de fazer uma capa académica feita com tecido da própria capa para pôr na boneca!!!




 Na verdade o tamanho não era proporcional à boneca que me pediu, então com ela gostou tanto da boneca, pediu-me para fazer outra maior de forma a que a capa fica-se fantástica e assim fiz!!!

Claro que nunca fica igual, mas eu esforço-me sempre para que fique melhor!!!

Bjinhos e obrigada por visitar o meu cantinho feito com muito carinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...