sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Noivos personalizados...

Ontem concluí este trabalho pelas 3 da manhã... agora, até sábado, só mesmo esta imagem rsrsrsr... Hoje, ao entregar uma encomenda anterior, senti algo que já me tinha esquecido!! A vida é tão rápida que por vezes esquecemos de respirar e, hoje com palavras tão simples da cliente "sou fã do seu trabalho", senti um carinho profundo e o coração apertado! Tenho um Dom herdado pelo meu Pai e que tento sempre superar em cada trabalho que faço, e sei que, se ele estivesse ao meu lado se ria, e perguntava-me se tinha sido eu a fazer rsrsrsrs!!! É verdade!?Eu apenas observava o meu pai a trabalhar e ia falando com ele... Hoje dou por mim às tantas da noite a trabalhar como ele, eu no meu atelier e ele na sua adega!!!! OBRIGADA e digo do fundo do coração e saúdo cada um de vós e exprimo-vos o meu profundo agradecimento por seguirem o meu trabalho... 


Bjinhos da Eugénia Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...