quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O MAR...

Olá eu comecei bem o ano com um novo amigo cá em casa...o meu cão Mar... Está quase com 3 meses e é uma péstinha...



A nossa loja de rua fechou devido ao aumento de trabalho de ambos meu e do meu marido Renato, tivemos de fazer uma seleção de prioridades e fechamos a nossa loja. Contudo podem sempre encomendar material pelo nosso e-mail cores.atelier@gmail.com e também através da nossa loja virtual www.lojacores.com. o telefone é o mesmo, mas só atendemos a partir das 18h e aos sábados.

Continuo a dar aulas mas num ambiente mais familiar em casa e assim que tiver um pouco mais organizada irei dar aulas numa loja em Benfica, mas para a frente darei mais informações.

Caso necessitem de alguma informação estarei sempre ao dispor.

Este é o novo trabalho do nosso atelier, da aluna D. Catarina.

Quem se lembra da palhaça FRUFRU??? Pois bem desta vez fomos mais longe.... com 50cm de altura e mais moderna...


Bjinhos é sempre um prazer partilhar trabalhos ... Bjinhos da Eugénia Agostinho e até breve com novas encomendas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...