sábado, 20 de junho de 2015

Funcionária Mcdonald´s Luxemburgo

Olá, mais uma encomenda prontinha para viajar...




Obrigada pela sua visita, bjinhos da Eugénia agostinho e até breve

quarta-feira, 17 de junho de 2015

O que será que vem aí???


A fofinha chegou rsrsrsrs


Bjinhos da Eugénia Agostinho e até breve com a versão menino... e tudo isto para poder aprender no virtual e no workshop...

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lá vai uma, lá vão duas...

Olá, não são duas mas cinco académicas prontinhas para entregar... e eu a pensar que esta época já tinha terminado affffffff....

 e cada uma com as suas características rsrsrsrsr... Estes olhinhos novos rsrsrsrs

Bjinhos da Eugénia Agostinho e obrigada pela sua visita...

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Casa de Ferreiro, espeto de pau...

rsrsrs, é verdade...

Raramente faço trabalhos para uso pessoal... na verdade nunca dá tempo.

 Mas quando os filhos pedem o nosso coração derrete...a minha princesa pediu tanto, que lá consegui fazer a prenda de final de ano para o seu professor. E imaginem o que ela pediu!!



Certíssimo, o seu Professor Tiago Em E.V.A....

Será que ele vai gostar!? Agora sou eu que estou ansiosa rsrsrsrs..

Bjinhos da Eugénia Agostinho e Obrigada pela sua visita... Até breve...

Trabalho aluna Vera...


Com um cabelo fantástico rsrsrsr...

Parabéns Vera...

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Professoras apaixonadas rsrsrs

Olá cá estou eu de volta com mais um trabalho...

Estas duas encomendas personalizadas são duas professoras, uma apaixonada pela sua bicicleta a outra adora livros...




Boneca em EVA, apaixonada por livros....


 Boneca em eva com bicicleta em EVA...

Bjinhos da Eugénia Agostinho e obrigada pela sua visita ...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Bicicleta em Eva...

Olá, cá está o meu mais recente trabalho... as cores escolhidas foi o laranja e o amarelo e para além de ser uma boneca personalizada pediram com uma bicicleta...

E assim nasceu ...

Ainda não tinha cara e já queria andar de bicicleta!!! rsrsrsr



Agora com a carinha pintada, não para de andar de bicicleta na minha sala rsrsrsrs...


Carinha laroca, uma nova carinha da CORES... amanhã com novas fotografias... agora vou dormir...


bjinhos da Eugénia Agostinho

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Boneca em Eva Benfiquista...


Fica aqui a Ideia rsrsrsrs...


Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pela sua visita...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Encomendas entregues...

Olá, cá estamos nós para a festa rsrsrs e a grande novidade os meninos  com capa no ombro!!!

Queridas chegámos!!!

 Mais uma Finalista de economia...

 E lá foram eles embora...


Bjinhos da Eugénia Agostinho obrigada pela vossa visita...


quarta-feira, 3 de junho de 2015

Porta Chaves Sto António...

Olá, deixo aqui o miminho extra, feito para presentear as alunas virtuais que estão a fazer a oficina Virtual Santos Populares...




 Se ainda pode fazer?
 Claro que sim, tem sempre um mês para elaborar os trabalhos...

Bjinhos da Eugénia Agostinho e até breve...

terça-feira, 2 de junho de 2015

Mais uma turminha pronta...

Olá, cá está mais académicas prontinhas e personalizadas...



Também quer? Então faça a sua encomenda para cores.atelier@gmail.com.

Bjinhos e obrigada pela sua visita...

Trabalhos Alunas

Olá cá estou eu com mais trabalhos das alunas...

Este lindo trabalho é da aluna Vera...




Mais um lindo Trabalho da Aluna D. Catarina...



Adorei... muitos parabéns...

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...