terça-feira, 31 de março de 2015

Prendinha de Páscoa!!! Moldes, vídeos e lista de material...


Olá, este trabalho faz parte da Oficina Virtual Doce Páscoa do ano passado, e que resolvi dar de presente para todas as pessoas que me acarinham diariamente e que fazem parte deste blog.

Desde já, o meu profundo OBRIGADA por tudo .... Bjinhos divirtam-se e uma Santa Pascoa.



Moldes: Os moldes deve ser impressos em tamanho A4


---------------------------------------------------------------------------------
Materiais necessários:
--------------------------------------------------------------------------
Boas aulas...
 PASSO 1
  Transfira os moldes para as placas de EVA's conforme indicado nas cores correspondentes e com um palito de espetada!! Recorte e organize todo o material necessário para começarmos a Trabalhar!!


                                                                         PASSO 1
                                                                    (Decoração Frasco) 









          

Conclusão...
           

sábado, 28 de março de 2015

As Nicas rsrsrs

Obrigada a todas pela vossa presença...


Agora, só se fizer virtualmente... participe que vai gostar...

Bjinhos da Eugénia Agostinho e até breve...

Vem aí mais coelhinhas "Nica"...

Se ainda quer fazer esta coelhinha, inscreva-se na oficina virtual... lá encontra os moldes, vídeos explicativos com o passo a passo completo e respetivo material necessário. 


Pode comprar aqui:

http://www.coresatelier.pt/product.php?id_product=573

Deve ignorar os portes de envio...apenas deve pagar o valor da oficina.

Bjinhos e até breve...

terça-feira, 24 de março de 2015

Olá está a decorrer esta oficina virtual Extra Páscoa da Coelhinha Nica!!


Inscreva-se ainda vai a tempo de a fazer comodamente em sua casa.

http://www.coresatelier.pt/product.php?id_product=573

Para a fazer, apenas necessita de ter Internet, computador e impressora... lá encontra os materiais necessários e os videos explicativos passo a passo de como elaborar esta linda coelhinha.

Bjinhos da Eugénia Agostinho e até breve

domingo, 22 de março de 2015

Boneco farda Marinha Portuguesa!!

Olá, passei para publicar mais uma encomenda feita com muito,muito carinho...

Capitão MAR e GUERRA da MARINHA

Bjinhos da Artesã deste cantinho e até breve com mais trabalhos personalizados, se quer presentear alguém especial, envie-nos um e-mail para: cores.atelier@gmail.com

sábado, 21 de março de 2015

A Nica, namorada do Cenourinha chegou!!!!

Olá demorei a publicar mas, cá está a Nica, a namorada do Cenourinha, nome dado pela Isabel Teixeira de Loures.


A Nica é um porta Amêndoas de chocolate ou só para colocar chocolates.. ela está a pescar o olho e a rir-se, porque só ela sabe o que tem dentro da barriga... Quem olha para ela não se apercebe rsrsrsrs...

Os moldes já estão disponíveis para venda na nossa loja virtual www.coresatelier.pt, se não sabe fazer e quiser aprender fale com a Cores... cores.atelier@gmail.com

A pedido de vários clientes, este trabalho também vai estar disponível em oficina virtual extra Páscoa. Tem 15 dias para elaborar este trabalho e colocar na sua mesa de Páscoa!!! Não acha que ficará um MIMO! Disponível a partir da próxima 2ª Feira.

Bjinhos da Eugénia Agostinho e parabéns Isabel, adorei o nome Cenourinha...


sábado, 7 de março de 2015

Encomenda centro de mesa batizado...

Olá, chegou a última peça, a principal a Princesa Sofia em eva para o Batizado da Sofia.


Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração...

Obrigada pela preferência.

Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pela sua visita.

quinta-feira, 5 de março de 2015

A Bela em eva

Olá, a Bela já chegou para o batizado mas o Monstro não foi convidado rsrsrs, outro trabalho foi a Branca de Neve que despensa apresentações...

Bjinhos até breve com ultimo trabalho a Princesa Sofia...

quarta-feira, 4 de março de 2015

Agora uma pausa do batizado...

Outra encomenda, Topo de bolo em eva bebé e uma mãe que está mais tempo no computador do que com o bébé!!!


Todo o resto deste cenário é feito pela cliente... com massa de bolo...

Bjinhos ... até breve...

O Capuchinho vermelho também já chegou para o Batizado...


E o melhor desta história, é que nem encontrou o lobo mau pelo caminho rsrsrsr

Quem virá mais?

Eu sei, mas... não digo rsrsrsrsr...

Ups!!! A Rapunzel...

Senhoras e Senhores a Rapunzel chegou... para o batizado da Sofia... rsrsrsr


A minha preferida....até agora...

Bjinhos...

Cinderela centro de mesa Batizado...



Mais uma estrela no batizado da querida SOFIA...

Pequena Sereia em EVA

Olá, com uma encomenda em mãos de sete para um Batizado, eis que publico a primeira :)


Aguarde pelas restantes...

Bjinhos e obrigada pela sua visita...

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...