sábado, 28 de fevereiro de 2015

Oficina Virtual Páscoa vem aí!!!


Quer dar um nome simpático a este nosso novo amiguinho?

Concorra até dia 5 de Março e deixe aqui uma mensagem com um nome para este coelho de Páscoa! O que for mais criativo será o vencedor e terá acesso directo na Oficina Virtual...

Esta oficina é composta com três trabalhos mais um de oferta, sendo?

1) Coelho sem nome rsrsrsr peça decorativa;
2) Pote de vidro para amêndoas.
3) Enfeito de porta
4) Centro de mesa para amêndoas/bombons 

 Começa dia 6 de Março a nossa oficina Virtual Páscoa...  

Até lá!!! Mais informações cores.atelier@gmail.com.

Bem, para quem prefere workshops presenciais vamos ter a COELHA NICA, a namorada deste nosso amigo e atenção que alguém irá leva-lo também para casa.... Sim é verdade, ele vai ser sorteado no Workshop...

Workshop Lisboa CORES Dia 14 de Março das 10h às 17h com interrupção das 13h às 14h pra almoço...

Inscrições para cores.atelier@gmail.com

Bjinhos da Eugénia Agostinho

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Encomenda personalizada... Já tem a sua?

Olá, uma linda prenda de amizade de uma amiga!! Que a considera a nº. 1 rsrsrs a melhor de todas


Quer oferecer uma boneca(o) personalizada?

Então fale com a CORES.

Encomendas para cores.atelier@gmail.com ou pelo telefone n.º: 21 853 21 26.


Bjinhos da Eugénia Agostinho obrigada pela sua visita.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Encomendas personalizadas...

Olá passei para apresentar novos trabalhos de encomendas...

Escuteiros Marítimos...


Académicas e enfermeira personalizados...


Dentista boneca com 50cm, prenda do namorado... e personalizada...

Bjinhos e até breve, com mais novidades...

Obrigada pela sua visita...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Com Gripe!!

Olá queridas alunas e clientes... depois de andar a lutar com uma malvada tosse de duas semanas, eis que a gripe me vence!!! Agora já com antibiótico, nos próximos dois dias, não vou poder dar aulas e possivelmente as encomendas sofreram alguns atrasos!!!!!

As minhas desculpas...

Bjinhos

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Encomenda Personalizada São Valentim...

Tudo começou num banco de jardim rsrsrsrs...


Bem, para ficar ainda mais personalizado, o cliente pediu uma caixa para os bonecos e assim nasceu a minha caixinha ...


Bjinhos e até breve...


Trabalhos Alunas!!!

E muito prendadas rsrsrsr...

Violeta em Eva

Bem vindo... Rodrigo...
 tudo em tecido...



Bjinhos e até breve, obrigada pela sua visita...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Palhaço Love em EVA

Olá ... Olha só que coisa mais LINDA!!! E ficou na minha casa rsrsrsrs este já não sai de lá!!!

Não ficou LINDO?

 Então quer participar nesta oficina Virtual?

 Tem o valor de 25€ e tem um mês para elaborar este maravilhoso palhaço...e aprender a pintar Chacota!!
Ou,
Na compra  igual ou superior a 50€ em materiais na nossa loja virtual www.coresatelier.com tem acesso gratuito a esta oficina virtual! 

Vai ficar de FORA???

Inscrições para : cores.atelier@gmail.com

Bjinhos da Eugénia Agostinho


sábado, 7 de fevereiro de 2015

Palhaço Love... Oficina Virtual

Olá.... começa já quarta feira...



Mais informações para cores.atelier@gmail.com

Bjinhos e até quarta feira

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Adoro projetos novos rsrsrsr...MINION em EVA

Então, cá está mais um trabalho maravilhoso da aluna Ângela...

MINION em EVA


Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pela sua visita...

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...