sábado, 3 de janeiro de 2015

Chegou, 2015!

E já lá vai mais um ano... 

Gosto de refletir e agradecer tudo o que aconteceu na minha vida ao longo de mais um ano, faz parte do meu crescimento e nos meus momentos em que escuto o silêncio e falo para "dentro", agradeço a Deus e ao meu Pai por estarem sempre ao meu lado...

Não consegui realizar todos os meus projetos em 2014, mas, terei mais oportunidades neste Ano Novo, como se diz, fiz o que consegui fazer e o que fiz, fiz de coração, dia após dia.

Quero assim agradecer e desejar carinhosamente a todos os seguidores, alunas, alunas virtuais, clientes, Amigas que me acompanharam de perto e de longe, um novo ano cheio de Saúde, Felicidade e muitas oportunidades para todos....

Da minha parte cá estarei para mais dificuldades e conquistas rsrsrsr...


Bjinhos da Eugénia Agostinho obrigada pelo carinho      




Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...