terça-feira, 22 de julho de 2014

Enfermeira especial rsrsrrs

Enfermeira feita em eva com base de uma fotografia da internet fornecida pela cliente... e Porquê especial rsrsr? Porque foi uma transformação de uma boneca em Biscuit para EVA...
Ok, ok... apenas coloquei mais umas pestanas e uma cor nas bochechas rsrsrs parece a primeira boneca  que fiz... alguns anos atrás rsrsrrsrs...


Espero ter correspondido com o pretendido!!!!

Bjinhos da Eugénia Agostinho... até breve com Ursinhos!!!


 

0 comentários:

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...