quinta-feira, 10 de julho de 2014

Educadoras de Infância em EVA !!!

De regresso a meio gás rsrsrsr... Eu sei, eu sei....não se preocupem, o meu MARIDO já se encarregou de ralhar comigo rsrsrssr

 Eu passo a explicar!!! Estes projetos estavam a ser elaborados no momento em que fiquei doente... depois de uma semana já me estava a doer a alma de as ver sem pés e cabeça!!! Então toca a compor as bonequinhas... que não tiveram a CULPA!!!
O quê? Se o meu marido aceitou a minha desculpa???? Mais ou menos, mas a minha filha amou leva-las para as suas educadoras... Só o sorriso dela vale tudo!!! Só não gostei das criticas da Nádia... nem com a mãe doente se consegue escapar dos defeitos rsrsrsrsr

Bjinhos, sejam bem vindos novos seguidores da Cores ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...