quarta-feira, 23 de julho de 2014

Adeus...

Olá, queridos seguidores, Alunas, Clientes, Amigas ...

Em 26 de Março de 2011 publiquei esta mensagem, clique aqui de agradecimento e apresentei a minha mascote que a denominei de Natália, do qual ainda hoje faz parte do meu dia a dia e olho para ela com um sorriso nos lábios todos os dias que abro o meu blog www.coresatelier.com.pt.

Hoje, quando entrei na minha papelaria, fiquei a olhar fixamente para uma revista de artesanato e abri, logo na primeira pagina vejo a imagem da D. Natália Moreira e fiz um sorriso, porque a sua imagem ficou na minha memória, mas veio a triste noticia que, a pessoa que admirou a minha boneca e a publicou nesta edição da revista dos meus "SONHOS" partiu...

A si Natália, até sempre... Obrigada por ter feito parte deste pequeno mundo das artes decorativas, mas tão grande no coração dos artesãos... O MEU OBRIGADA, por ter acreditado no meu trabalho e pelo seu carinho e incentivo para continuar...

Bjinhos até sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...