segunda-feira, 19 de maio de 2014

Moldura com Mickey em Eva!!!

Olá a todos(as)...

Sabem quando olhamos e dizemos!! Não pode ser! Já??? Impossível!!!

Mas é verdade!!! O Blog da CORES já completou 300 mil Visitas e como estou feliz.. na verdade pensei publicar nessa altura mas entretanto fui ver e já passou mais mil!!! MARAVILHOSO rsrsrsr

O meu OBRIGADA e Sejam bem vindos!! É sempre um prazer partilhar os trabalhos das alunas virtuais, físicas e claro as minhas criações e encomendas...

Deixo aqui mais uma encomenda e ideia para quem já fez a oficina do Mickey & Minnie ... e para quem ainda não fez e quer fazer... já sabe, basta enviar um e-mail para cores.atelier@gmail.com


Pintura acrílica e Eva..

Bjinhos da Eugénia Agostinho, até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...