Mensagens

A mostrar mensagens de Abril, 2014

Festa Mickey e Minnie!!!

Bjinhos queridas Alunas, Alunas Virtuais e Clientes...
Bom Domingo...

Minnie e Mickey em EVA Workshop e oficina virtual...

Imagem
Olha que coisa mais fofinha rsrsrsrs... devo confessar que a tenho à minha frente... e nem dá para acreditar que é feita em EVA!!! sim é verdade...

Também quer fazer? Fácil está tudo na nossa oficina virtual festas Mickey e Minnie...

Se tem o Mickey??? Claro está mesmo aqui na minha mão rsrsrs...


Se tem o bolo??? sim claro... 


e muito mais, veja!! Aprenda a fazer uma festa de sonho...http://www.lojacores.com/product.php?id_product=542
Quando começa!!! Quando quiser, tem um mês para aprender, para elaborar os projetos e para tirar as suas duvidas...
Workshop Mickey e Minnie!!
Informações de participação:
Quando: Sábado, dia 10 de maio de 2014 Horário: das 14h às 17:30 Onde: Cores de Lisboa - Av de Berlim, lote i. Projeto: Mickey ou Minnie - Projeto exclusivo Eugénia Agostinho CORES, adaptado do modelo tradicional Disney Inscrições: mediante depósito bancário. Dúvidas ou informações ligue (21) 853 21 26 ou escreva para cores.atelier@gmail.com
Quem não tem experiência com modelagem em EVA pode …

Trabalhos alunas...

Imagem
Olá antes de mais venho uma vez mais agradecer todo o vosso carinho pelo meu trabalho... e desejar um Santa Páscoa a todos os clientes da CORES, assim como ALUNAS presenciais e virtuais e claro Amigas e Amigos...

Deixo aqui uns trabalhos das alunas presenciais e virtuais...



Topo de Bolos em EVA

Imagem
Bom Dia... encomendas para topo de bolo personalizados...



Bonecas académicas prontas para seguir...

Imagem
Bonecas personalizadas em Eva...  
Encomendas para cores.atelier@gmail.com
Bjinhos da Eugénia Agostinho, sejam bem vindos novos seguidores...

Alunas virtuais...

Imagem
Trabalhos prontos de alunas virtuais... Obrigada pelas fotografias... Os trabalhos ficaram de mais...




Oficina Virtual MICKEY e MINNIE já está chegar...

Imagem
Olá a nossa oficina sofreu um atraso mas já começaram a chegar as primeiras peças e vejam um extra que eu fiz para esta oficina??????


APLI

Imagem
Obrigada APLI e em especial à Cristina Santos pela confiança no meu trabalho... Parceiro BLOG da CORES Atelier...


Passe pela nossa loja virtual e aguarde pelos trabalhos que vêm aí para si...

Bjinhos da Eugénia Agostinho sejam bem vindos novos seguidores...

Encomendas!!!

Imagem
Olá passei para deixar duas encomendas uma já não necessita de apresentação Pliglet em Eva para centro de mesa de festas...



putin presidente russo em EVA... sim é verdade e está aqui rsrsrsrs...

 KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! 
Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pelo carinho e pela sua visita...

Trabalhos alunas...

Imagem
Olá, mais trabalhos e ideias das alunas da Cores...


Um ursinho 2D para a janela do berçário.... 

Primeiros trabalhos da Oficina virtual Páscoa...

Imagem
Os trabalhos das alunas virtuais começam a chegar, estes são da aluna Mª Alice uma aluna virtual já experiente nas nossas oficinas!!! 


Ficaram LINDOS os seus trabalhos querida ALUNA... Parabéns...




Ainda vai a tempo de Participar na Oficina virtual ou no Workshop Já no próximo Sábado!!! Apenas duas Vagas!!! 














Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pela sua visita...