domingo, 2 de fevereiro de 2014

Trabalho alunas...

Olá, cá estou eu apresentar os trabalhos das alunas... algumas fotografias ultimamente tenho-me esquecido de tirar e desde já as minhas desculpas... Agradeço o carinho que recebo e como tenho noção que temos muitas pessoas que passam por aqui todos os dias para ver as novidades apresento assim mais trabalhinhos para inspirar os corações rsrrsrs...



Palavras para quê?
 O Eléctrico de Lisboa até bancos tem por dentro rsrsrs. Parabéns ...ficou maravilhoso...

Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pela vossa visita e sejam bem vindos novos seguidores...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...