sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Palhaços e Palhacinhos rsrsrs

Olá, não, não estou mascarada mas sim, com uma encomenda de 1º, 2º e 3º Lugar para o Baile de Carnaval " Concurso de Máscaras" da Junta de Freguesia dos Olivais...

Quem diria que voltaria a fazer o meu PALHAÇÃO para o 1º Lugar!!!


Bjinhos vem aí muita novidade, a falta de tempo é muita mas o meu amor por este cantinho é maior e o vosso carinho diz tudo... MUITO OBRIGADA...


domingo, 23 de fevereiro de 2014

3ª Peça da Oficina Virtual

O Palhaço Pino chegou!!!!

A nossa terceira Peça da Oficina Virtual que está a decorrer... e do qual pode participar...



 Para isso apenas necessita enviar um e-mail para cores.atelier@gmail.com...

São três peças:

O Famoso Relogio Tic Tac ....
O belo Palhaço Gravatas...
E agora o Palhaço Pino...
Três peças que as pode elaborar durante um mês em sua casa, no horário que quiser e à hora que quiser...

Bjinhos da Eugénia Agostinho, Obrigada pelo vosso carinho...

Bom Dia...

Mais uma semana completa de muito trabalho e repleto de carinho por parte dos alunos(as)...

Mais um trabalho fantástico da aluna Paula para decorar a sua sala do infantário!!!


Agora é a vez do aluno Henrique, com muito perfecionismo elaborou mais uma encomenda personalizada...























Quero desde já agradecer a todas as pessoas que visitam este cantinho da Cores, e dar as boas vindas aos novos seguidores... Bjinhos da Eugénia Agostinho

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Oficina Virtual Palhaços!!!

Olá, no meio de tanta PALHAÇADA cá está a segunda peça da nossa oficina virtual...

O GRAVATAS!!!

Este é a segunda peça prontinha da nossa oficina Virtual...

Quando começa? Quando quiser... Já se encontra disponivel e pode elaborar esta oficina durante um mês comodamente em sua casa.

Quantas peças? São três!!


  1. O palhaço Tic Tac num lindo relogio despertador ...

2ª O Palhaço Gravatas num lindo quadro de parede



E vem aí o palhaço surpresa numa moldura em pintura Country... Aguarde ou comece já a fazer...

Onde pode comprar????? AQUI!!!

Bjinhos e até Já rsrsrs

Sejam bem vindos novos seguidores....



sábado, 15 de fevereiro de 2014

Manga Balão,Boneca em eva personalizada

Mais uma encomenda da aluna D. Catarina...

Novos modelitos...


Bjinhos até breve...

Trabalhos alunas Presenciais...

Bom DIA....

Uns belos trabalhos de deitar o "olho" rsrsrsrs...



Boneca em Eva personalizada...

















Cartonagem em tecido, capa para livro de leitura e carteira... 

Porta carregador de telemóvel, com base numa revista de cartonagem...

























Estas belezas vão para a sala desta Educadora vaidosa rsrsrsr


Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pelo vosso carinho.




sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Trabalhos alunas virtuais...

Olá, passei para desejar um dia com muito carinho e AMOR... afinal hoje é dia de S. Valentim.
 No separador Dicas (topo superior do blog) temos lá moldes e um deles é um cupido... já tem dois anos de existência e pelo que sei já partiu muitos corações rsrsrsr...

Deixo aqui mais trabalhos maravilhosos de alunas virtuais do qual estão de parabéns..



Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pela sua visita e sejam bem vindos novos seguidores...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Trabalhos Alunas...

Olá devo dizer que já tinha saudades de publicar trabalhos rsrsrsr das alunas virtuais!!

O belo Igor continua a chegar à Cores assim como o primeiro balão de ar...

O Igor e imaginem quem está ao lado rsrsrsr é verdade é a Giraça da Carla rsrsr... mais um trabalho muito antigo da Cores elaborado pela Carla... Já tinha saudades de ver uma Giraça rsrsrs

Mais um trabalho da oficina virtual.... o balão de ar...e vejam só como foi criativa em fazer algumas alterações!!! Aqui como ela pretendia decorar o seu quarto nasceu a ideia de por um boneco e colocar o cesto de outra cor... Adorei Carla parabéns...


Mais um trabalho a dobrar, quem ama, ama rsrsrs parabéns querida aluna adorei o resultado final... de ambos!!! Qual deles gosto mais!!!



Bjinhos, da Eugénia Agostinho, obrigada pelo vosso carinho...

Encomendas prontas e entregues...

Olá queridos seguidores... mais encomendas fresquinhas...

Identificador de porta de criança em eva... lembranças de estagiaria... tema escolhido Mickey  e Minnie ... Obrigada pela confiança...

Encomenda para um Fisioterapeuta personalizado...tudo em eva...

Bjinhos da Eugénia Agostinho e boa semana...


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Balão Ar Winnie the Pooh

Olá queridas alunas virtuais,

O meu trabalho nesta oficina virtual Igor está finalizado, devo dizer que foi um prazer partilhar os meus conhecimentos nesta arte de modelagem. Deixo aqui a fotografia finalizada do nosso trabalho do Balão de Ar da Oficina Virtual IGOR peça de oferta...



Devido a muitos pedidos  das alunas, esta oficina será encerrada apenas dia 15 de Fevereiro... até lá bons trabalhos e claro, MUITO OBRIGADA pela vossa presença...


Ao vivo são sempre mais bonitos... agora a mim só falta escolher as fotografias para o trabalho ficar completo...

PS.: Esta oficina virtual está sempre disponível para novos alunos(as) AQUI!!

Bjinhos, obrigada pelo vosso carinho sejam bem vindos novos seguidores... até breve

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Workshop Palhaço Tic-Tac...

Olha quem chegou à CORES!!!

A nossa peça do Workshop de Fevereiro e queridas alunas, a primeira peça da oficina virtual palhaço que começa também dia 15 de Fevereiro. Tema deste mês - " Quarto".

WORKSHOP: Dia 15 de Fevereiro das 14h às 18h.

Palhaço relógio despertador em E.V.A


A Nádia adorou rsrsrs e eu também...
Inscrições para cores.atelier@gmail.com

Bjinhos da Eugénia Agostinho, até breve ...

Trabalho alunas...

Olá, cá estou eu apresentar os trabalhos das alunas... algumas fotografias ultimamente tenho-me esquecido de tirar e desde já as minhas desculpas... Agradeço o carinho que recebo e como tenho noção que temos muitas pessoas que passam por aqui todos os dias para ver as novidades apresento assim mais trabalhinhos para inspirar os corações rsrrsrs...



Palavras para quê?
 O Eléctrico de Lisboa até bancos tem por dentro rsrsrs. Parabéns ...ficou maravilhoso...

Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pela vossa visita e sejam bem vindos novos seguidores...


Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...