Mensagens

A mostrar mensagens de 2014

Trabalhos aprender em Janeiro 2015 na CORES!!!

Imagem
Olá, antes de tudo, quero agradecer a todos pelo carinho recebido este ANO 2014 e desejar a todos um Excelente 2015...

E a pedido de muitas pessoas, venho apresentar os trabalhos que vamos desenvolver no mêsdeJaneiro 2015:


Branca de Neve e os "Três" Anões

Oficina Virtual
 (começa dia 10 de Janeiro 2015)
Nesta oficina encontra a Branca de Neve (nova versão) e os três anões que estão na imagem) Tem sempre um mês para os elaborar e tirar as suas duvidas comodamente sua casa!!!

Novidade Ano Novo!!!
 Workshop em LISBOA na CORES

Dia 10 : Das (9:30h às 13:30h) - Branca de Neve em Eva...

Dia 10 : Das (14h às 18h) - Soneca em Eva...


Dia 17: Das (9:30h às 13:30h) - Dunga em EVA Dia 17: Das (9:30h às 13:30h) - Mestre em EVA





Para Inscrições ou mais informações:
Eugénia Agostinho 
cores.atelier@gmail.com
  Moldes disponíveis para venda a partir de 10 de Janeiro


Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pelo carinho e entrem com o pé direito em 2015.... 







Encomenda personalizada Médica!

Imagem
Bjinhos da Eugénia Agostinho...

Boneca Médica personalizada... e GNR rsrsrs

Imagem
Olá, a todos (as)....

Depois de um LOOOOONGO mês cheia de trabalho NATAL, NATAL e NATAL onde consegui alegrar muitos corações de alguma idade avançada (idosos), estou de volta!!! E FELIZ porque ainda existe neste mundo pessoas famosas, que voluntariamente se movem por boas causas, assim como Fundações em Portugal... e basta quem organiza acreditar que consegue, para tudo se tornar mágico...rsrsrrs. Claro que uma ajudinha dos colegas é sempre bem vinda rsrsrs... Depois publico "algumas fotografias" da minha parte profissional de Animação...

Mas, nunca pondo de parte Workshops, as alunas e encomendas...

Estive novamente em Trofa num mega Workshop que correu lindamente obrigada APLI por mais uma iniciativa. Parabéns às alunas presentes, foram maravilhosas, mesmo não tendo grande experiência em EVA... As fotografias!!! Pois eu não tirei e estou aguardar as da Papelaria....Bjinhos

Agora encomendas feitas pela noite dentro... O meu primeiro GNR personalizado rsrsrs porque até agor…

Boneca bailarina, aplicada em Caixa de madeira e pintura acrilica...

Imagem
Beijinhos da Eugénia Agostinho...

Encomenda personalizada a Caminho...

Imagem
Olá uma académica do curso de Enfermagem....
Na verdade, é uma prendinha de Natal de uma Mãe babada pelo grande esforço que a filha fez durante os anos de curso de Enfermagem, uma aluna por excelência e sempre a trabalhar e sem estatuto de estudante...  Já é Enfermeira há 8 anos, mas nunca é tarde para ter uma linda recordação de estudante e claro uma linda prenda de Natal feita com muito carinho na CORES...

Bjinhos da Eugénia Agostinho até breve...

BOM DIA !!

Olá, passei para informar as(os) nossas(os) clientes que a nossa loja virtual já está novamente disponível... Desde já as nossas desculpas mas infelizmente é algo que transcende a CORES.

Obrigada por tudo e por estar sempre presente neste nosso cantinho feito com muito carinho.

Bjinhos da Eugénia Agostinho


Trigémeas encomenda personalizada...

Imagem
Coisinha mais fofas...





Bjinhos da Eugénia Agostinho...Até breve...

Bonecas em Eva profissões encomendas entregues!!

Imagem
Olá cá estão as minhas bonitinhas e razão das minhas olheiras.... encomendas entregues...


Passo apresentação:
A Professora                                                          










                                A equipa Médica: Enfermeiros, Médica, Dentista e farmacêutica...
                                             Os Académicos Nacionais...

Bjinhos da Eugénia Agostinho, Obrigada pelo vosso carinho e até breve com mais encomendas...


Que belezas ficaram os trabalhos das alunas do Workshop Lisboa...

Imagem
E claro que a maior beleza são sempre os nossos filhotes....




Parabéns a todas, pela dedicação e amor à arte de modelagem em EVA... com os mesmos moldes e todos diferentes rsrsrsrs...

Eu sei que estou em divida com as fotografias dos trabalhos das alunas físicas...mas o tempo voa... Brevemente!!!! Como gostava de ter mais 4 mãos rsrsrsr...

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Workshop Trofa e Algarve

Imagem
Olá, queridas alunas e novas alunas!!! O que é prometido é devido rsrsrsr...



Vou estar em TROFA, dia 06 de Dezembro para mais um workshop do meu Amigo Rodolfo e do Pai Natal XXL ao vivo e a CORES rsrsrsr ....  Aprende a fazer os dois ( mas apenas faz um) e leva de oferta os dois moldes. 

Quer participar???Apenas e só para este contato abaixo: NOVO MUNDO Papelaria www.papelaria-novomundo.com 
telef: 252412323  NOVO MUNDO-ARMAZÉM DE PAPELARIA LARGO DO CRUZEIRO, 95 4785-334 TROFA PORTUGAL Contacto: Maria Natália Soares 


AGORA ALGARVE rsrsrsr...

Eu sei que estava em divida e que estão há dois anos à minha espera, mas como diz o ditado, quem espera sempre alcança rsrsrs estou a brincar.... vou até à casa da minha aluna Maria do Céu que é um anjo de pessoa e vamos todas fazer um grande convívio como já fizemos anteriormente!!! Assim se tem vergonha de participar, não tenha porque parecemos uma grande familia.... Não é alunas Algarvias!!!

Então dia 13 de Dezembro vou estar no Algarve (Faro) para …

Ultima Chamada rsrsrsr!!! O Rodolfo Chegou à CORES...

Imagem
Olá, poucas vagas para o workshop no próximo Sábado!!!Aposto que estava à espera do Rodolfo!!



Não é que ele acabou de chegar à CORES!!!



Vai ficar de fora??
Inscreva-se é já no sábado, Não falte, eu vou lá estar!!
cores.atelier@gmail.com
Quem consegue resistir a este miminho???
Excelente prenda de Natal, aceitamos encomendas...

Alunas virtuais esta é a primeira peça e imaginem já está prontinha no blog!!!
Vem aí a sagrada família nova versão XXL e  mais uma prenda extra!!! O pai Natal também vai lá estar como 2ª peça!!!! Venceram depois de tantos pedidos...
Começa no próximo Domingo Oficina Virtual com o Rodolfo...
Bjinhos da Eugénia Agostinho e agora sim já cheira a Natal na CORES...




SOU UMA PROFESSORA BABADA rsrsrsrs

Imagem
Olá, hoje pela manhã abri o meu e-mail e fiquei super babada com a ALUNA ALICE, uma aluna super dedicada e atenciosa e devo confessar que já me acompanha em algumas oficinas virtuais. Mas fico maravilhada com a evolução e perfeccionismo!!!!

AMEI parabens, ficaram um miminho rsrsrsrs Bjinhos

Hoje vou estar em Setúbal!!!

Imagem
Olá, hoje dia 8 vou estar o Jumbo de Setúbal e amanhã dia nove no Jumbo do Dolcevita Tejo Amadora das 14h às 18h e imaginem com quem??? APLI a parceira do blog da Cores com uma variadíssima gama de produtos de Scrapbook!!! Sim é verdade, desta vez não é só E.V.A. rsrsrsr

E claro que vou estar a ensinar a fazer "coisas" bonitas e  rsrsrsr numa simples passagem e aprendem a fazer este trabalho gratuitamente e claro que vão ver outros trabalhos que criei para terem ideias ...
Produtos APLI que vão estar disponíveis para venda no Jumbo...


Querem ver as minhas criações nesta linha!!! Olha só esta agenda  feita com produtos APLI Scrapbook!!! 



E temos também trabalhos mais simples.... Bjinhos da Eugénia Agostinho e apresentem-se, porque eu não conheço, mas sei que vocês me conhecem rsrsrsr, não tenham vergonha, para  mim é sempre um prazer conhecer pessoas que amam artesanato... até lá!!!!


Agenda 2015 personalizada

Imagem
Olá, a primeira agenda 2015 a sair do forno com boneca caneta personalizada  rsrsrsr


Bjinhos da Eugénia Agostinho

Encomenda Personalizada

Imagem
Olá, passei para apresentar esta médica personalizada...


Bjinhos da Eugénia Agostinho e até breve...

O Cubby e Skully chegaram ao Blog da Terra do Nunca!!!

Imagem
Olá, ontem foi uma festa em cheio na Cores, o Cubby e o Skully juntaram-se aos seus amigos PIRATAS  rsrsrsrs...


Claro que eu tinha de tirar uma fotografia com esta turminha mágica e feita com muito carinho para as alunas virtuais...
Digam lá se o Skully não ficou um miminho rsrsrsrs
Tudo em EVA...
Se pode fazer esta oficina Virtual?
Claro que sim, tem sempre um mês para a fazer comodamente em sua casa...
cores.atelier@gmail.com
Bjinhos da Eugénia Agostinho até Breve...

Encomenda nome TOMÁS...

Imagem
Olá, tem bom gosto, mas não tem "mão artística", fale com a Cores.. se tem palavras especiais como AMOR, LOVE, PAZ, TU & EU ou até ANJO, LER. TERNURA....Enfim rsrsrsr !!!! Ou o seu nome ou de alguém em especial e gostaria de colocar na parede do seu quarto ou sala de estar!!! Olha que boa ideia!!!

Encomende a sua Palavra  que teremos todo o prazer em a decorar por si!

Veja a deste cliente!!! Letras com 14 cm de altura.

 O tom escolhido foi azul e a Cores elaborou uma imitação de ganga!!!

Também vendemos as letras em cru sob encomenda.

cores.atelier @gmail.com

Bjinhos da Eugénia e até breve...

Loja Virtual...

Olá, por motivos alheios à CORES a nossa loja virtual está temporariamente indisponível, assim, caso necessite de algum material, pode fazê-lo pelo:
       e-mail: Cores.atelier@gmail.com ou   Telf.: 21 853 21 26
Bjinhos da Eugénia Agostinho

Workshop Pai Natal e Rodolfo Cores

Imagem
Olá, com o Natal a Chegar temos de por mãos à obra....


Então!!!

Este Pai Natal foi feito o ano passado para uma encomenda mas, como gostei tanto dele resolvi fazê-lo novamente para este Ano e para presentear a minha casa rsrsrsr... mas o Pai Natal sem o seu amigo Rodolfo não consegue distribuir as prendinhas... então vem aí um Rodolfo!! Só não sei se vai ter o nariz encarnado rsrrssrsr.

Esta é a peça do workshop Pai Natal + o Rodolfo Cores( (Rena) Surpresa). Ambos com cerca de 50cm de altura

Já sabe que fazem sempre uma peça, mas aprendem a fazer os dois e levam os dois moldes para casa.

Workshop dia 22 de Novembro na CORES Lisboa das 10h às 17h
Inscrições para cores.atelier@gmail.com

Bjinhos da Eugénia Agostinho até lá...

A prendinha extra da oficina virtual...

Imagem
Bjinhos e até já...

Olá Marujos!!!

Bjinhos da Eugénia Agostinho

O Natal vem aí!!!

Imagem
Olá!! Para quem só conhece a CORES recentemente, possivelmente não conhece as nossas criações de Natal disponíveis em Oficinas Virtuais... Basta carregar  aqui Oficinas Virtuais NATAL e fica a conhecer todas as nossas criações anteriores. Assim, pode escolher qual a oficina que gostaria de fazer comodamente em sua casa até ao Natal e adquiri-las através do nosso e-mail cores.atelier@gmail.com.


Bjinhos da Eugénia Agostinho e aguarde pela novidade Natal da Cores para este Ano 2014!!!

Mais trabalhos a chegar....da oficina virtual os Piratas da Terra do Nunca

Imagem
Como estou a ficar "babada" com os resultados!!!

Longe das alunas virtuais mas parece que estão comigo na loja rsrsrsr

Obrigada pela vossa dedicação....

Bjinhos da Eugénia Agostinho até breve...

Chegou a primeira peça da oficina virtual o Jake!!!

Imagem
olá a primeira peça da oficina virtual já chegou e é da  aluna Carla... parabéns ficou maravilhoso... bjinhos


Economista personalizada...

Imagem
Olá, mais uma encomenda  personalizada.

Um grupo de Economistas resolveram dar uma boneca economista a uma colega que se vai reformar....


Bjinhos até breve obrigada pela sua visita...

Mais uma encomenda personalizada especial!!

Imagem
Então o que temos hoje aqui neste cantinho onde a arte nasce feita com carinho rsrsrsr!!! Uma Advogada/ jurista e um Engenheiro eletrotécnico que pratica kite-surf.


Amanhã segue para os EUA com a Advogada para presentear mais um ano de namoro ... claro que o outro elemento da família também teria de estar, no meio dos livros!!! Os gatos são tramados rsrsrs

É sempre um prazer para mim criar trabalhos novos.

Bjinhos da Eugénia e até breve.....



Olá Marujos já somos dois na oficina virtual...

Imagem
Olá a Izzy chegou  à nossa oficina Virtual no blog da terra do nunca!!! Quer aprender a fazer?
Fácil, peça informações para cores,atelier@gmail.com
Bjinhos até breve...

Noivos personalizados...

Imagem
Olá, já passou uma semana e ainda não tinha publicado nada neste meu cantinho!!! Devem estranhar a minha ausência certo??

Bem na verdade, fui convidada novamente, para voltar a exercer a minha actividade profissional Animadora Sociocultural (Valência:Idosos). Por muito que eu adoro fazer artesanato, tenho outra "Eugénia" que adora dar um sorriso a um idoso..claro que, depois de estar nove meses a trabalhar com um grupo, criamos sempre laços e é difícil dizer a palavra NÃO....

Mas não fiquem tristes, porque a meio gás, vou andando por aqui!!! E a prova disso são estes noivos que neste momento já devem estar a casar!!! Em ESPANHA país vizinho rsrsrs



Melhor ainda é receber um e-mail pela manhã, com estas palavras:
" Cara Eugénia,

um mega agradecimento pelos noivos que criou, com tanta celeridade; estão tão bonitos que até me emocionei quando os vi.
Tem umas mãos e critividade abençoadas e por isso muitos parabéns!

Se tiver oportunidade tirarei umas fotos com os verdadeiros no…

A primeira Peça da nossa Oficina Virtual!!!

Imagem
Olá, a nossa oficina virtual começa hoje!!! E temos o Jake como primeira peça.


Quer participar???
cores.atelier@gmail.com, não falte, tem sempre um mês para fazer as peças...
Bjinhos e até breve

Boneca Patinadora em Eva

Imagem
Olá, cá estou eu com mais uma boneca em EVA patinadora personalizada rsrsrsr...


Vou contar um segredo, mas não contem a ninguém.....podem não acreditar, mas já dancei com patins de quatro rodas e quando andava a tirar o curso de Animadora fui a menina de patins daquele supermercado que começa por C e acaba em ...ente em Lisboa, rsrsrsrs é verdade e fiz grandes corridas com os meus colegas pelas 24h naquele corredor do centro comercial que começa por V e acaba em gama rsrsrrs.... ai. já começo a sentir a idade a passar!!!


Bjinhos até breve!!!