Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 20, 2013

São José acabou de chegar!!!

Imagem
O prometido é devido.. queridos seguidores a alunas tinha prometido que este ano fazia o presépio e cá está o São José do presépio da CORES rsrssr

SÃO JOSÉ - o pai adotivo do Menino Jesus... 



Like, Like, Like... temos de nos atualizar rsrsrsr...

Imagem
Conheça a nossa nossa página do Facebook...

https://www.facebook.com/pages/Cores-atelier/226971504113951?ref=hl

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Não fez esta oficina virtual?

Imagem
É verdade, já passou um ano rsrsrsr... mas tem agora oportunidade de a fazer... tem um mês para elaborar estas peças!!

O quê? Não sabe como funcionam as oficinas virtuais da CORES???
Muito fácil!!! Basta ter um e-mail e inscrever-se  em cores.atelier@gmail.com... depois é só seguir os vídeos explicativos de como fazer as peças... ou adquirir a oficina virtual na loja virtual da CORES ... www.lojacores.com
E como esclarece as suas dúvidas???
Mais fácil ainda... envia as suas fotografias para cores.atelier@gmail.com e a Eugénia ajuda-a dando concelhos de como melhorar a sua técnica.
Onde compra esta Oficina Virtual?  A loja virtual da CORES... http://www.lojacores.com/product.php?id_product=312



Que trabalhos vamos fazer??!!? Um Pai Natal... 2ª Peça - Uma Duende...

Mais o molde de oferta da Eugénia... o tapa bolos Bolacha em EVA...
Um tapa bolo bolacha em EVA rsrsrs... Uma linda prenda de Natal... e a surpresa é que está com video explicativo...
O que é fundamental para conseguir realizar estes t…