quarta-feira, 19 de junho de 2013

Placas novas na Cores... Fera menina...

Cá estou eu com novidades!!

Chegaram as placas da kreateva Tutti-frutti e imaginem com cheiro... Um cheirinho maravilhoso que dá vontade de comer rsrsrs

 E a fera Menina da oficina virtual que está a decorrer... pode começar a fazer esta oficina quando quiser... tem sempre um mês para fazer os trabalhos...

A Nádia adorou... e está com ar  envergonhada como a Nádia rsrsrsrs

Veja tudo na nossa loja virtual www.lojacores.com.pt

Bjinhos da Eugénia Agostinho obrigada pelo vosso carinho...




Trabalhos alunas...

Passei para deixar mais criações de alunas maravilhosas ou seja, de belas artesãs ...

 A Alice está a fazer a oficina virtual rssrs...ficou lindo querida aluna... lindo de mais, parabens..

Encomenda da D. Catarina... tudo na perfeição para variar rsrsrs


 Olhem só a concha até água tem rsrsrsr parabéns querida aluna e amiga do coração... sou sua fã rsrsrs


Olha que gracinha estes escuteiros em eva... não ficaram lindos!!! Estes trabalhos são da aluna  Madalena...  parabéns querida aluna...


Bjinhos da Eugénia Agostinho e uma boa semana e como sempre obrigada pela vossa visita...

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...