sábado, 26 de janeiro de 2013

workshop e oficina virtual...

Olha só quem está a chegar!!!

O Coelho porta bombom do workshop da Cores da Eugénia Agostinho???? Inscreva-se Workshop nível 2, oficina virtual e dia 16 de fevereiro no Porto...


Se já fez a sua inscrição espero que goste se ainda não fez!!! Seja rápido.... vem aí a menina gulosa!!! rsrsrsr

bjinhos da Eugénia

Alunas virtuais...

Olá queridas alunas os vídeos estão prontinhos da nossa ultima peça ... Princesa Alice

bons trabalhos... bjinhos da Eugénia e muito sucesso...


Encomendas prontas!!!

Mais encomendas prontinhas para serem levantadas na CORES...


Moldura pintura acrílica com decoração em eva a pedido da cliente tons azul e a pessoa que vai receber este presente adora fotografia!!!

Não não é a mesma... tenho uma cliente que adorou esta bonequinha e pediu-me para fazer igual rsrsrsr as minhas alunas devem-se estar a rir não é???? Bjinhos para todas...


Bjinhos da Eugénia Agostinho e obrigada pela confiança!!!

Trabalhos Alunas e Alunas Virtuais...

Olá quero desde já dar as boas vindas aos novos seguidores!!! Ainda há pouco tempo comentava que nunca esperava chegar aos 300 seguidores  neste meu cantinho feito com muito carinho e apoio de todas as alunas da CORES!!! Meu Deus estamos a 8 pessoas para chegar aos 400 Seguidores e Amigos da CORES!!! Podem achar estranho eu não dar importância ao facebook mas este meu cantinho sou eu que coloco retiro aumento uma coisinha aqui outra ali e acaba por ser uma "casa" do qual tenho muito orgulho.

Digo sempre que a Cores é a minha segunda família... dedico o meu conhecimento nesta arte e tenho alunas fantásticas, que entram na minha vida e penso que nunca sairão... tenho sempre um cantinho para todas nem que seja ao colo rsrsrsrs... Já podíamos organizar um encontro de bonecas em eva rsrsrs MUITO OBRIGADA pelo Carinho, pelas palavras e por serem quem são ... agora vamos a mais trabalhos...

Prendinhas para todos... Maria do Céu...
As minhas primeiras lembranças aluna Ana Xavier...


Alunas virtuais da oficina que está neste momento a decorrer!!! ainda falta muitos trabalhos rsrsrs







A Ana também está a fazer a oficina de janeiro... esta fotografia chegou recentemente!!!



Vem aí mais fotografias... Alunas as Fotografias com o vosso nome por cima dos trabalhos por razões de segurança rsrsrsrsrsrsr!!!




Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...