quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Uma prendinha de Natal atrasada rsrsrs!!!

Olá queridas alunas, alunas virtuais seguidores e curiosos rsrsrs!!!

Como prometido deixo aqui 1 aula de 15 vídeos de um trabalho (Sto António)de uma oficina virtual de Junho do ano passado!!! Assim tiram duvidas de como são as minhas oficinas virtuais rsrsrs!!! São vídeos que publico num Blog fechado onde só entra que eu dou autorização, após a inscrição da mesma rsrsrs!!! Atenção que não estão as aulas todas rsrsrsr apenas uma!!! Pode sempre ter acesso a todas as oficinas anteriores!!! Pode comprar as oficinas na nossa loja virtual www.lojacores.com ou pedir informações para eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com .

O objetivo das oficinas virtuais é a aprendizagem da técnica utilizada!!! Não que fique um trabalho perfeito logo na primeira oficina rsrsrs(porque tudo requer prática) mas devo dizer que  as alunas virtuais da CORES estão todas mas todas de parabéns... são o meu orgulho rsrsrs não desfazendo as alunas físicas!!! Mas sempre têm uns "pozinhos mágicos" rsrsr e as virtuais têm apenas as minhas mensagens de ajuda!!!

Espero que com este vídeo fiquem sem "receio de participar" porque estou cá para ajudar rsrsrs...

bjinhos da Eugénia Agostinho e lembrem-se que tudo requer prática e mais prática e mais pratica...e cada oficina que faço tem sempre mais uns truques e inovações para quem ama esta arte...

Boa aula de como se faz uma estrutura de cara simples!!!



As alunas virtuais podem sempre dar a vossa opinião das minhas aulas virtuais rsrsr bjinhos para todas... aguardo fotografias!!!

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...