quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A artesã vencedora do desafio Cores!

Ontem às 24h encerramos a votação para a grande vencedora da oficina virtual Igor. Para além dos gostos, chegaram mensagens lindas de amigos, carinhosas e todos prontos para ajudar a artesã a ter mais gostos na imagem do presépio e na minha opinião esse é o verdadeiro espírito de Natal, ajudar o próximo. Tivemos mais de mil pessoas a por gosto nas imagens e isso é maravilhoso... 

Parabéns querida Paula Mesquita até dia 06 de Janeiro para a oficina virtual Igor!!

O meu muito OBRIGADA, para mim é sempre um prazer trabalhar com alunas fantásticas que se esforçam para elaborar a peça o melhor possível... para todas parabéns, todos os presépios ficaram lindos, cada um ao vosso gosto, e para as alunas que não enviaram as fotografias por vergonha, ou por falta de oportunidade e outras eu até sei o porquê e vi, obrigada pela vossa participação nesta oficina virtual especial família Sagrada.. 




Bjinhos da Eugénia Agostinho e até para o Ano ... até lá vou carregar energias e trazer muitas novidades...

Feliz Ano 2014

OBRIGADA é tudo o que vos posso dizer;
Agradecer a todas as pessoas que passam pela CORES e que me dão carinho;
As minhas amigas do coração todo o apoio que me dão e à minha pequena mas Grande família OBRIGADA por me aturarem nas boas e más alturas rsrsrs!!


Sejam bem vindo novos seguidores e vem aí a Oficina VIRTUAL IGOR 2014!!!

www.lojacores.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...