segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O quê o Anjo já anda a voar!!!!

Pronto, pronto, pronto... já tenho um Renato em casa e não me posso apaixonar por outro Renato e ainda por cima Anjo!!! Até parece mal... querida cliente já pode levantar a sua encomenda que está prontinha antes que eu troque o Renato pelo Anjo rsrrss



Adorei o Resultado final rsrsrs os meus anjinhos...

E agora vem aí... Algumas personagens da turma da Galinha Pintadinha!!! E vão para Angola!!!Que chic rsrsrs... acho que vou raptar os Duendes ajudantes do pai Natal para me ajudarem nesta encomenda para"ontem" rsrsrsrsr...  


Bjinhos da Eugénia Agostinho obrigada pelo vosso carinho pelo meu trabalho e queridas alunas obrigada pelo vosso desempenho por esta arte de modelagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...