quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Esta semana ainda viro " Galinha Pintadinha" rsrsrsr

Hoje de manhã olhei para as minhas flores em casa e imaginem o que eu vi!!!! Uma Baratinha Gigante!!Por mim ficava lá em casa.... rsrsrs

A Barata diz que tem...

Estava convencidíssima que era obra dos Duendes do Pai Natal e fui toda contente contar ao meu marido e ele antes que eu falasse disse: -..."Tens de te deitar mais cedo para não andares o dia todo de rastos..." rsrsrsr UPSSSSS.... ainda não foi desta que os Duendes vieram Ajudar!!!

Conhecem esta musica!!! Eu lembro-me só que está em versão brasileira... rsrsrs

 

Cara Cliente o nº1 está pronto venham mais nove!!!!!!!!! ;)

Bjinhos da Eugénia Agostinho e fiquem com a Barata rsrsrsr

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...