Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro, 2013

Trabalhos alunas virtuais...

Imagem
Olá Bom dia....

Oficina Virtual frutinhas...




e devo dizer com muito êxito... parabéns.

Obrigada aguardo fotografias.... Bjinhos e queridas alunas virtuais desta oficina vejam nova mensagem no blog sagrada Família!!!  Bjinhos

Imaginem só quem apareceu aqui na CORES a perguntar pelo Igor!!!

Imagem
O Igor com aquele ar de engatatão...partiu muitos corações ... e agora apareceu a Igor que veio desestabilizar o Workshop da CORES....  Imaginem a guerra que vai ser este Workshop no Próximo Sábado em LISBOA...

Qual dos Igor vai levar a Igor para casa!!! rsrsrsr

Peça de Oferta sorteio a IGOR...





OBRIGADA...

Imagem
Olá a minha mais recente bébé completou 500 Likes ... muito Obrigada...

Prendinha para todos...







Pai Natal em Eva

Imagem
Encomenda prontinha!!! Devo confessar que adorei o resultado final rsrsrs


ATENÇÃO última chamada, só temos uma vaga workshop IGOR Lisboa dis 31 de Novembro e 1 de Dezembro...



Bom Dia...

Imagem
Tudo pronto...





Dona Girafa em Eva ...

Imagem
Finalizada a encomenda é hora de descansar... Querida cliente todos os pedidos estão concluídos para seguir voo amanhã até si...

D. Girafa turma Galinha Pintadinha




Bjinhos da Eugénia Agostinho obrigada pelo carinho e pela confiança...

Pombinha Branca em eva e Pintainho Amarelinho...

Imagem
Mais amiguinhos turma da Galinha Pintadinha...

Lembro-me tão bem da minha mãe me ensinar esta música rsrsrsrs...

Pombinha Branca...

 A música!!!



Pintinho Amarelinho... cá está ele ... foi difícil apanha-lo rsrsrr....  Musica...


Bjinhos da Eugénia Agostinho, vou terminar a ultima peça pedida... para seguir viagem amanhã...


Mas onde é que se enquadra este???

Imagem
Por vezes pensei que era o Pintainho Amarelinho mas não era... um pouco adulto para já ter crista... imaginem onde o encontrei ??? No vídeo dos parabéns da Galinha Pintadinha...deve ser da família rsrsrsr



Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pelo carinho de todos..

Será que o SAPO vai virar príncipe!!!

Imagem
O Sapo não lava o pé!!! Galinha Pintadinha...





Informação Workshop Igor

Imagem
Olá, desta vez não é um novo trabalho rsrrsrs

Passei para informar que só temos 2 vagas para o Workshop de LISBOA dia 30 de Novembro e 1 de Dezembro (dois dias de curso).

Mais informações em  http://www.coresatelier.com.pt/2013/11/workshop-em-eva-igor.html

Workshop Igor Porto - dia 7 e 8 de Dezembro.


Não fique de fora e quem sabe não é a si que lhe é sorteado um Igor!!!
Informações para : cores.atelier@gmail.com ou tel.: 21 853 21 26
Bjinhos da Eugénia Agostinho

Dona Aranha da Galinha Pintadinha em Eva

Imagem
Tenho uma Aranha a subir pela parede...


A minha princesa adorou a D. Aranha e ajudou a fazer as patinhas... podem não acreditar mas foi ela que as recortou rsrsrsr...

Bjinhos e Fiquem com a D. Aranha...a Nádia já sabe a música... agora em vez de ser Pó,pó... é A D. Aranha... socorro!!!


Bjinhos da Eugénia Agostinho

A Galinha Pintadinha e o galo Carijó em E.V.A.!!!

Imagem
Isto está aqui uma animação... Mal cheguei de manhã lá estava o galo Carijó e a Galinha Pintadinha a olharem para mim!!!!

Só lhes disse: - Pó,pó,pó, pó pó.... desataram-se a rir que nem uns perdidos!!!! 
Acho que não tenho queda para Galinha rsrrsrsrsrs





















Já só falta 6 ;)...
Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pelo carinho...e confiança no meu trabalho...

Existe algo mais Mágico!!!

Imagem
Borboletinha... Galinha Pintadinha... Pó,pó, po ... rsrsrsrs










Sabe tão bem... ouvir estas músicas...

Já só falta 8;)... temos de ser positivos rsrsrsr
Bjinhos da Eugénia Agostinho

Esta semana ainda viro " Galinha Pintadinha" rsrsrsr

Imagem
Hoje de manhã olhei para as minhas flores em casa e imaginem o que eu vi!!!! Uma Baratinha Gigante!!Por mim ficava lá em casa.... rsrsrs

A Barata diz que tem...

Estava convencidíssima que era obra dos Duendes do Pai Natal e fui toda contente contar ao meu marido e ele antes que eu falasse disse: -..."Tens de te deitar mais cedo para não andares o dia todo de rastos..." rsrsrsr UPSSSSS.... ainda não foi desta que os Duendes vieram Ajudar!!!
Conhecem esta musica!!! Eu lembro-me só que está em versão brasileira... rsrsrs


Cara Cliente o nº1 está pronto venham mais nove!!!!!!!!! ;)
Bjinhos da Eugénia Agostinho e fiquem com a Barata rsrsrsr

Trabalhos Alunas.

Imagem
Bom dia, hoje trago mais trabalhos das alunas físicas e virtuais da Cores...






O quê o Anjo já anda a voar!!!!

Imagem
Pronto, pronto, pronto... já tenho um Renato em casa e não me posso apaixonar por outro Renato e ainda por cima Anjo!!! Até parece mal... querida cliente já pode levantar a sua encomenda que está prontinha antes que eu troque o Renato pelo Anjo rsrrss



Adorei o Resultado final rsrsrs os meus anjinhos...

E agora vem aí... Algumas personagens da turma da Galinha Pintadinha!!! E vão para Angola!!!Que chic rsrsrs... acho que vou raptar os Duendes ajudantes do pai Natal para me ajudarem nesta encomenda para"ontem" rsrsrsrsr...  


Bjinhos da Eugénia Agostinho obrigada pelo vosso carinho pelo meu trabalho e queridas alunas obrigada pelo vosso desempenho por esta arte de modelagem...

Olha só quem chegou!!!

Imagem
Já começa chegar a Sagrada Família, o primeiro de uma aluna do Brasil super criativa e agora de uma aluna Portuguesa com um trabalho super ternurento..."

Aluna Virtual Carla Arranja..

Fiquei muito feliz com o resultado... fico tão emocionada de vos ver criar rsrsrs e sabe tão bem ver quando fazem os trabalhos com carinho e amor à arte...

OBRIGADA pelo vosso empenho.... Bjinhos do tamanho do MUNDO rsrsrs

Duende 100% Português...

Imagem
Olá, esta oficina virtual está a percorrer o Mundo rsrsrs

Vamos ter amiguinhos do Pai Natal a chegar a Portugal de vários Países...e quero desde já agradecer a presença de novas alunas de outros Países, que, sem saberem Português estão a elaborar esta oficina rsrsrs o meu Obrigada... agora vamos ver se chegam direitinhos à CORES!!

E sabem porquê queridas alunas virtuais? Porque vai haver prendinha para o Duende +++  e desta vez sou eu avaliar rsrsrsr

Que é Surpresa!! Sorteio dia 01 de Dezembro.... venham Duendes!!! Claro que é apenas para as alunas que estão a fazer esta oficina virtual Família Sagrada rsrsrs

Aluna virtual Claudia Cachado:



Se gostava de fazer esta oficina e não sabe como, nós ajudamos: 
Cores.atelier@gmail.com
 Pode fazer esta oficina virtual quando quiser, claro que temos alunas que começaram no dia 2 deste mês, mas outras, que estão mesmo agora a entrar na oficina.

Têm sempre um mês para a elaborar.

Bjinhos da Eugénia Agostinho, obrigada pelas fotografias e querida …

Workshop em Eva Igor

Imagem
Olá, o workshop do Igor vem aí...Inscreva-se ...


Estão a falar de MIM!!!!!!! rsrsrs
Sim, o molde do Efalante de oferta rsrsrs


Inscrições Lisboa e Porto com a Eugénia Agostinho
cores.atelier@gmail.com Tef.: 21 853 21 26
Bjinhos e até lá... seja rápida para não ficar de fora...

Upsss... afinal de dois Anjos passaram a ser três rsrsrsr

Imagem
Já só falta pintar as asas do Anjo Renato rsrsrsrs... Três Anjinhos mas, a do meio não é encomenda rsrsrs é muito minha....


Bjinhos da Eugénia Agostinho, Obrigada pelo carinho...

Miminho Extra na oficina virtual Família Sagrada!!

Imagem
Olá querido(as) alunos(as) virtuais...o meu trabalho na oficina está concluído, e deixei mais um miminho... têm um novo trabalho na oficina virtual... mais uma ideia e com os mesmos moldes rsrsrsr
Perguntam-me se podem fazer esta oficina em qualquer altura??? Claro que podem.... têm sempre um mês para elaborarem esta oficina. 
Informações: cores.atelier@gmail.com
Bjinhos e obrigada pela vossa presença..e pelo vosso carinho... Eu e todas as pessoas que por aqui passam diariamente, não só de Portugal como de todo o Mundo...aguardamos pelas fotografias dos vossos trabalhos.

Vêm aí o Anjo Renato rsrsrs...

Duente a chegar...

Imagem
O Pai Natal está super Feliz com tantos ajudantes a chegar rsrsrs

Aluna Milene Oficina Virtual Família Sagrada...


Parabéns ficou Lindo...

Bjinhos da Eugénia Agostinho, Obrigada  pelo carinho...

Boneca Eva Académica Traje Leiria personalizada.

Imagem
Bom dia... A boneca Jéssica Finalista