sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Spínola em EVA esteve na CORES!! Encomenda Pronta...

Acreditem ele esteve cá e já andou a confraternizar com as criações da Cores!!! Do que estavam a falar??? Boa pergunta, não sei!!!Possivelmente do Igor por ser Orelhudo rsrsrsrs...


General António Spinola para quem não é de Portugal rsrsrs

 "...António Sebastião Ribeiro de Spínola  foi um militar e político português, décimo quarto presidente da República Portuguesa e o primeiro após o 25 de Abril de 1974..." 


Conhecido pelo seu Binóculo 


Sou uma boa Paparazzo rsrsrsr


Bjinhos da Eugénia Agostinho obrigada pela confiança...






1 comentário:

  1. Bom dia flor adorei seu cantinho parabéns pelos belissímos trabalhos
    gostaria de saber se você aceita deposito bancário para oficina da sagrada família vou deixar o link do meu blog para você conhecer e o meu e-mail para informações do curso

    Meu blog:
    danzoka.blogspot.com.br
    Meu e-mail: estrela.danzoka@hotmail.com

    Bjsss da Danzoka

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...