domingo, 20 de outubro de 2013

São José acabou de chegar!!!

 O prometido é devido.. queridos seguidores a alunas tinha prometido que este ano fazia o presépio e cá está o São José do presépio da CORES rsrssr

SÃO JOSÉ - o pai adotivo do Menino Jesus... 

Quando crio uma peça imagino sempre onde os colocaria na minha Casa!!!

Neste momento está no móvel da minha sala, Deus me dê mãos para fazer muitos e ensinar, porque até eu quero um presépio destes na minha casa rsrsrs

Alguém viu a VIRGEM MARIA?????

Bjinhos para todos, fiquem atentos vem aí workshop presépio na Cores de Lisboa dia 02 de Novembro ... e claro oficina Virtual...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...