domingo, 27 de outubro de 2013

kkkkkk mais bruxinhas aterrar!!! CUIDADOOOOOO rsrsrsr e Frutinhas

Olá... sabem como gosto de brincar com as personagens que crio, mas este bichinho de brincar com as peças está  a pegar rsrsrs, ou seja, para alem de ver as alunas da CORES dedicarem todo o seu amor na elaboração das peças também já brincam e isso é maravilhoso nos tempos que correm...Muito obrigada e obrigada por me escolherem para alegrar as vossas noitadas nas oficinas virtuais rsrsrs

As bruxinhas virtuais da Milena e Vera parabéns ficaram lindas... aterraram bem não se preocupem rsrsrs...por momentos pensei que chocassem as duas, mas só levantaram um pouco de poeira rsrsrsr

Alunas as fotografias das bruxinhas!!!
































A 5ª Frutinha da Oficina Virtual da Aluna virtual Fátima.

Adorei a fatia... estava mesmo docinha!! upssss era segredo!!! rsrsrsrsrs



A Fátima já colocou as suas frutinhas arrumadinhas.. vamos agora para outra oficina  rsrsrsrs


Queridas alunas vem aí a oficina presépio ....espero por vocês para mais um mês cheio de magia e com surpresas misturadas!!!

Bjinhos e obrigada pelo vosso carinho

0 comentários:

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...