domingo, 15 de setembro de 2013

Caixa lembrança de bébé

Olá, meia sumida aqui deste meu cantinho mas sempre por cá...sabem que na CORES estamos na entrega dos livros escolares e é muito complicado dedicar-me às artes nesta época, mas como prometi a esta cliente estive ontem a tarde toda a elaborar esta pintura acrílica para este pedido.

Trata-se das primeiras lembranças que os nossos pais guardam para nós... as lembranças de bebé... mas nada melhor que ter uma caixa com tudo arrumado lá dentro... não é em EVA rsrsrsr a cliente pediu apenas pintura. As imagem escolhidas pela mesma da MINNIE e o resto deixou ao meu critério.. e aqui está ela...


Bjinhos para todas(os), obrigada pelo vosso carinho e por mesmo sem novidades por aqui, o visitam com tanta regularidade... MUITO OBRIGADA 

Brevemente vídeos com as peças ao vivo da Oficina Virtual e esclarecimento de como funciona as nossas oficinas virtuais... peço desculpa pelo atraso das entregas das encomendas, pelos e-mails não respondidos e em especial à minha cliente da coleção winnie de pooh ... querida eles vêm aí esta semana que vai entrar... Bjinhos para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...