sábado, 17 de agosto de 2013

Oficina Virtual Frutinhas vem aí!!

Bom dia.... para quem tanto esperava, a nossa oficina virtual frutinhas começa dia 1 de Setembro, o meu mês rsrsrs sim faço aninhos, não neste dia mas, muito próximo e tenho um presente para quem se inscrever!!! Em vez de 4 Frutinhas ao qual já os conhecem, MORANGUINHO, PÊRA, MELANCIA e LARANJINHA vem aí mais uma menina!!! A UVINHA que será apresentada em breve...



Inscreva-se e não fique de fora cores.atelier@gmail.com ou tel.: 21 853 21 26

Bjinhos da Eugénia e será mais um prazer partilhar o meu mês consigo rsrsrs

ATÉ LÁ!!


1 comentários:

Cristina Mateus disse...

Olá, eu cheguei muito bem na França com a minha goma. Estou muito contente por ter encontrado Eugenia e frutinhas tão lindas. Eugenia obrigado pelo vosso acolhimento e seu conselhos. Espero la oficina frutinhas em breve.Bejinhos.

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...