quarta-feira, 24 de julho de 2013

Trabalhos Alunas CORES

Olá queridas alunas, pensavam que me tinha esquecido???? Não, claro que não!!!

Sabem quando desligamos o computador, e no dia seguinte ligamos e ele não arranca???? Então já sabem o que me aconteceu... pelos vistos sou apanhada uma vez por ano, não sei se posso rir ou chorar...vou rindo para não chorar... estou a recuperar fotografias e muitas ferramentas de trabalho.. mas não poderia deixar de publicar os vossos trabalhos feitos com carinho, risadas e muito trabalho...

Aluna Manuela... tabuleiro com pintura acrílica e técnica do guardanapo

Aluna Madalena, noiva decorativa de loja...

Aluna Beatriz, Infantil 11 anos de idade rsrsrs não é a boneca da oficina virtual... 

Fadista, aluna Madalena...

Aluna Maria da Graça, presente para o seu neto...

Aluna Rita, presente para a sua mana...

Queridas alunas perdi muitas fotografias, mil desculpas se virem que as vossas não foram publicadas no blog da Cores enviem novamente... Vou chorar... rsrsrsr


Bjinhos, boa semana e boas férias para quem as tem rsrsrs... Eu estou sempre por cá!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...