sábado, 13 de julho de 2013

Sabe tão bem quando vemos os nossos clientes com sorriso nos lábios...

Palavras para quê??? Fiquei com a lágrima no olho devo confessar... mas faço tudo com muito amor e como se fosse para mim... Muito Obrigada por tantos mimos que recebo diariamente de todo o MUNDO e é sempre um prazer satisfazer os nossos clientes... OBRIGADA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia:)
Entreguei ontem as bonecas à Christiane e ela ficou absolutamente encantada, adorou-as, deu muita risada com elas e perguntou quem tinha feito. Envio em anexo uma foto que ela fez questão de tirar com as bonecas e connosco:)
Mais uma vez agradeço o seu trabalho magnifico.

Olhem a minha cliente, com a fantástica atriz Brasileira e com os meus trabalhos!!!!
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha que bébés tão fofinhos rssrsrsr... Família feliz...


Obrigada pelo vosso carinho e por partilharem a vossa felicidade com a Cores e seguidores...

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...