quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oficina virtual festa de Aniversário!!!

Olá ... passei para informar que estou a preparar uma festa de aniversário com o tema Draculaura... sim... e imaginem quem pediu???? Certíssimo a minha princesa Nádia!!! Pensei em organizar uma Linda Festa de princesas, mas a minha filha cortou-me logo a minha imaginação e disse: mamã quero uma festa da Draculaura!!!! KKKKK!!!! O que uma mãe faz rsrsrs

E agora vejam só o que estou a preparar!!! Convite, lembranças, bonecas, decoração de mesa e muitas coisas mais...

Quando começa??? Dia 15 de Julho a 15 de Agosto... um mês para fazer arte com a CORES sem sair de casa.

Ela já aprovou e adorou... Inscreva-se para não ficar de fora ... tudo artesanal e feito por si em sua casa... para presentear ou ganhar uns trocos fazendo algo que gosta... se a oficina dos Santos populares foi um êxito esta então é de mais e isto dito por mim rsrsrrs...

Conto consigo para um mês cheio de surpresas e como sempre único e apenas nas aulas virtuais...

                                    Onde comprar???
  http://www.lojacores.com/product.php?id_product=445

Informações : Cores.atelier@gmail.com

Bjinhos da Eugénia Agostinho


1 comentário:

  1. Olá Eugénia,

    já sabem quem é a vencedora do desafio "Oficina Festa de Aniversário"? Eu participei e estou curiosa para saber com que nome ficou a bonequinha e quem a "batizou" :) Beatriz Gomes

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...