segunda-feira, 20 de maio de 2013

Encomendas entregues... novidade cão em eva personalizado!!!

Olá...
Estas duas semanas que passaram foram um pouco complicadas na CORES por causa da queima das fitas e desde já as minhas desculpas por ainda não ter conseguido regularizar as respostas dos e-mails da Cores!! Faço questão ser eu a responder a todas as pessoas rsrsr inclusive os inscrições dos workshops...

Aqui fica novos trabalhos....
O que eu tenho a dizer destes trabalhos??? São mágicos muito mais bonitos ao vivo e a CORES e feitos com muito carinho rsrrsr... Temos aqui uma boneca formada em medicina veterinária personalizada  com o seu gato e cão de estimação e imaginem personalizados também rsrrs... foi um prazer ...  

Mais uma novidade o traje do Algarve chegou à Cores rsrsrsr o rapaz é da faculdade do Algarve e as meninas com o traje Nacional!!!

Traje Algarve académico personalizado

Boneca ou Fofucha em eva traje nacional personalizada com base e diploma... pedido extra...

Outra forma de presentear uma académica com dizeres na capa...

Uma prenda agenda 2013 forrada (novo modelo da CORES) onde a capa dá para tirar e ponteira de lápis...


Esta encomenda fiquei comovida !!! A lágrima chegou rsrsrs devo confessar!!! Aceitei esta encomenda muito em cima da hora e o meu stress era não a conseguir concluir dentro do horário!!! Mas depois de dias a dormir 4 horas teve um final feliz e os pais destas duas gémeas finalistas académicas ficaram maravilhados a olhar para elas e felizes!!! Nada melhor que as ver ao vivo!!! Este cliente viu as nossas bonecas pelo site, veio à nossa loja com as filhas para explicarem as suas ideias e realizei o trabalho de acordo com o pedido...

São bonecas sentadas para colocar no próprio bolo... mais uma novidade..


MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA e obrigada pelas e-mails diários que recebo, obrigada pelas praticamente 500 visitas diárias de todo o MUNDO que o blog regista e se não é seguidor registe-se no nosso blog!!! Recebe tudo no seu e-mail!!!

Bjinhos da Eugénia Agostinho

0 comentários:

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...