sábado, 4 de maio de 2013

200 MIL VISITAS!!! Muitos parabéns..

 Olá passei para informar que chegámos, ou melhor, já ultrapassamos as 200 Mil visitas de todo o MUNDO em apenas praticamente dois anos de existencia deste meu cantinho que eu trato com muito carinho e deposito o meu amor à arte e os meus ensinamentos...e a si que vem até aqui para se inspirar ou copiar no bom sentido da palavra  porque gosta. O meu obrigada do fundo do coração para todas as pessoas que alimentam este espaço e quero também dar os parabéns para as alunas e clientes da CORES por todo o Pais (Portugal), Brasil, México, Alemanha, França, Suiça e Espanha... o meu Obrigada
Mas vem aí mais encomendas!!!
Olha a menina aniversariante e o meu lindo leão... já tenho saudades dele...
Mais três lindas estudantes e um pedido especial rsrsrs



Aceitas ser minha madrinha???? Bom de mais esta encomenda, eu não resistia rsrsrs



BJINHOS do tamanho do MUNDO da Eugénia Agostinho para si que acompanha o nosso trabalho e nos dá força para continuar... OBRIGADA



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...