sexta-feira, 12 de abril de 2013

Encomendas!!!

Olhem o porquê da minha ausência!!!

A minha nova linha académica  para a Tugatraje!!! É verdade são lindas e personalizadas!!! Aqui ainda falta a capa e ao vivo são ainda mais lindas... se quer aproveitar para encomendar seja rápido... vem aí a queima das fitas!!!! cores.atelier@gmail.com ou se as quer já!!! Visite a Tugatraje...




E agora uma encomenda a duas rsrsrsr


A girafa foi uma encomenda feita à CORES e quando me pediram uma zebra lembrei-me da minha aluna Carla, que com a oficina virtual da Giraça resolveu criar a Zebra rsrsr ... e a zebra foi direitinha para uma cliente da CORES junto com a giraça... imaginem a criança que as recebeu para a festa de aniversário tema animais da Selva!!! rsrsrs

Bjinhos da Eugénia Agostinho e muito sucesso pela vida finalistas... e sejam bem vindos novos seguidores...

1 comentário:

  1. Adoro ver as duas peças juntas...obrigada Eugénia por esta publicação. Não sou imparcial a dar a minha opinião nesta foto, e acho que estão lindos. A zebra Marty apaixonou-se pela tua giraça, não tenho dúvidas. Beijinhos e obrigada mais uma vez por tudo o que nos ensina e partilha.

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...