segunda-feira, 11 de março de 2013

Olha quem chegou rsrsrs a SONECA!!!

Olá a todas (os)... cá estou eu com o resultado do primeiro trabalho da Oficina virtual Páscoa e Smurfs!!!

Como achei o Soneca muito só, achei engraçado fazer uma amiguinha para ele assim nasceu a Soneca rsrsrs... é verdade!!! As alunas virtuais tiveram sorte... porque aprenderam a fazer o Soneca e mais uns truques para fazerem uma amiguinha também!!! Dois em um!!! 


Bem aproveito para informar que a CORES já comercializa este lindo material que eu decorei a Soneca!!!E temos varias CORES claro rsrsrsr veja na nossa loja virtual (www.lojacores.com) no Link Arminho!!! Dá um lindo requinte nos trabalhos e eu sou fã numero 1 rsrsrs 


Bjinhos da Eugénia Agostinho e Obrigada pelo vosso carinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...