quinta-feira, 28 de março de 2013

O meu PALHAÇÃO virou-me as costas!!!!

Olá rsrsrsrs que titulo bonito!!! Estou a falar a sério o nosso MEGA Workshop na Pega Ideias esgotou e a verdade é que a maioria das Alunas escolheu a Fada!!! Nem sei porquê??? rsrsrsr a verdade é que o Palhação virou-me as Costas rsrsrsr...  Coloquei esta imagem para verem a diferença de tamanhos nos trabalhos... tenho clientes e alunas que visitam a nossa loja CORES em Lisboa e ficam de "olhos esbugalhados" com o tamanho dos trabalhos rsrsrsr... Não é um trabalho pequeno!!!


Vai haver presente de Páscoa no nosso blog ... mas é apenas para os membros e Amigos da CORES!!! Se não é lamento mas não tem direito rsrsrs!!!!Mas ainda vai a tempo...fique membro...

Bjinhos e uma vez mais o meu OBRIGADA pela vossa presença no dia 6 de Abril na Pega Ideias e Obrigada querida Paula pela confiança no meu trabalho...

Até lá alunas e se necessitarem de algum material encomendem pela loja virtual Loja Cores que eu levo para aí e não pagam porte...PS.: Indiquem que são alunas do workshop Pega Ideias na mensagem da loja virtual!!!! Sabem que a minha cabeça não dá para tudo infelizmente rsrsrsrs!!!

Até lá..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...