domingo, 10 de fevereiro de 2013

Workshop da CORES Já foi!!!

Cá estou eu com aS novidades deste Workshop que decorreu ontem na Cores.... Estavam curiosos para verem a primeira ninhada de Coelhinhos da CORES by Eugénia Agostinho????
Cá estão eles coelhinhos lindos e meninas Gulosas Lindas....


Parabéns a todas e obrigada pela luta de concluir os trabalhos tão elaborados rsrsrs... Como vêm estes coelhos têm calças da Salsa, Levis e feira da Malveira rsrsrsr.... foi uma brincadeira das alunas ...ficaram lindas...

 Ps.: estou a preparar uma surpresa para todos rsrsrs mas não vou dizer rsrsrr ... por isso não estou tão presente por aqui com os meus trabalhos!!!Mas das alunas estarão sempre... merecem todo o meu carinho e apoio... OBRIGADA pelo vosso Carinho

Aguardem!!!!! rsrsrsr próximo sábado PORTO aí vou eu, para mais um dia trabalhoso com artesãs maravilhosas !!! As que não conseguiram VAGA as minhas desculpas...  e estou certa que desta vez não me perco pelo caminho rsrsrs!!!

Temos 4 Vagas para o WORKSHOP FARO!!! Não perca a oportunidade de aprender novas técnicas e DICAS da Eugénia...

Bjnhos da Eugénia Agostinho e uma semana cheia de CORES...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...