terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Trabalhos Alunas CORES...

Trabalho Maria do Céu... A kica tem 60cm de Altura!!!

Esta bonequinha em Eva foi mais um desafio superado!!! A Maria do Céu viu uma bonequinha feita em filtro na revista Faça Fácil e quis reproduzir a mesma em eva... e ficou LINDA......

Agora o Grande projecto académico da Ana também todo feito em eva!!! E imaginem teve nota 19!!!! Fiquei super FELIZ pelo RESULTADO rsrsrs 

A Ana enviou-me hoje as fotografias e a nota final do projecto rsrsrs... Bem teve de fazer um grande malão em eva para colocar o jogo que ela teve inventar para um grupo de crianças... Muitos parabéns Sr.ª Professora Ana rsrsrs

Os temas...

Os animais em eva uns foram criados e outros retirados da net....
 






Este pelicano feito em eva ficou demais...rsrsrsr

O Jogo ...


e aqui os Habitat...

Mais uma ideia criativa para trabalhar com EVA e valorizar os animais em vias de extinção!!! 

 Bjinhos e obrigada pelo vosso carinho...

1 comentário:

  1. Que lindo seus trabalhos! Amo arte. Já estou te acompanhando Dá uma passada no meu cantinho http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/
    Bjus!!!

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...