quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Molde Cupido!!!

Bom dia.... cá estou eu para desvendar algo de muito estranho!!!!

Este Cupido já tem um ano de existência e fui eu (Eugénia Agostinho) que o criei para a revista Bricolage a "minha" revista do Coração rsrsrs... A verdade é que o meu molde é de lá o que eu ofereço para os seguidores da Cores... mas tenho recebido muitos e-mails  de pessoas que pensam que a revista é deste ano!!!! NÃO, já tem UM ANO e o estranho é que vem sem o MOLDE !!!! E garantidamente a revista tem que ter o molde, ou seja, ou existe algum erro na tiragem ou alguém o arrancou de lá !!! Mas eu tirei o meu de lá como vou provar!!! Por isso se a revista que compraram não tem o molde devem reclamar onde a compraram!!!! rsrsrs

Segue o molde e passo a passo ... Bjinhos, obrigada pelo carinho e desculpem não responder a estes e-mails com muita brevidade...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...