domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ai, ai ai!!! Tantos nomes bonitos para o meu coelhinho!!!! E agora!!!! qual a escolha !!!!

Bem desde já quero agradecer a todas as pessoas que participaram neste desafio da CORES rsrsrs o meu Obrigada... Aproveito para informar as alunas inscritas desta oficina que ela sofreu um atraso  de dois dias e desde já as minhas desculpas!!! A Oficina dos Smurfs nivel 3 começa dia 20 do corrente mês e acaba dia 20 de Março. As peças são o Gargamel, a Smurfina e oferta do COELHO SONECA By Eugénia Agostinho... ainda vai a tempo de participar nesta oficina... o primeiro trabalho a ser realizado é o coelho Soneca  o nome vencedor rsrsrs

Participantes!!!!


18 COMENTÁRIOS:

N.º 1
claudia cachado disse...
Olá Eugénia :)

A minha sugestão é o "molenga doce"

Claudia cachado - Lisboa
Vanessa Marques disse...
N.º 2
Oláaaaaaa

Ora bem, se não estou enganada o nome da primeira personagem é Gargamel o mauzão dos Estrunfes :)

Nome: Vanessa Marques
Cidade: Faro
Nome do coelhinho: Avelã (para recordar uma história que eu tanto gostava na minha infância)

Link partilhado ;)
Anónimo disse...
Ups...esqueci-me do nome da personagem, também me parece o Gasganete dos smurfs :)
Só falta o Azrael :)

Cláudia cachado - lisboa

O nome do coelhinho já está na mnsg de cima, e o link partilhado. bjnhssss
N.º 3
Carla Freitas disse...
Olá.
Nome: Carla Freitas
Cidade: Funchal
Nome 1ª Personagem: Gargamel Smurfs
Link no Facebook e Blog
Nome Coelhinho: Pimpão
Rezar: Já comecei... eheheheheh
Carla Azevedo disse...
Olá Eugénia,
Aqui vai a minha sugestão e dados, e estou a rezar e a fazer figas...:)))
Nome: Carla Azevedo
Cidade: Matosinhos, Porto
1ª personagem do workshop: Gargamel dos Smurfs
Coloquei o link no facebook
Nome do Coelhinho: Dentuças
Beijinhos,
N.º5
Ruben e Tiago disse...
Nome: Adelina
Cidade: Cacem
Nome personagem: Gargamel dos Smurfs
Nome do coelhinho: Saltitão

Beijoquinhas :)
Maria João Paiva disse...
Nome: Maria João
Cidade: Murtosa
Personagem: Gargamel dos estrunfes agora smurfs! Sem dúvida
Coelhimho: Agostinho (por parte da mãe... hi!hi!)


sonia disse...
Olá Eugénia, tudo bem?

Cá estou a tentar a minha sorte.

O nome da personagem é o Gargamel(não sei se é asim que se escreve) desses grandes desenhos animados que são os estrunfes.
O meu nome : Sónia Nunes
Cidade: Torres Novas
O link está colocado no meu blog
O nome para este coelho: Tito

Beijinhos
CARLA BERNARDO disse...
OLÁ EUGÉNIA,
O NOME É GARGAMEL DOS ESTRUNFES.
JA COLOQUEI O LINK DA CORES NO MEU FACEBOCK.
O NOME QUE DOU É SR.CENOURINHA
CARLA BERNARDO SINES 926840260
BEIJOCAS

N.º 9
Anónimo disse...
Olá Eugénia,

Nome: Cátia Nogueira
Cidade: Matosinhos, Porto
1ª personagem do workshop: Gargamel dos Smurfs
Coloquei o link no facebook
Nome do Coelhinho: Funny bunny
Beijinhos,
Chuva de Cor disse...
Carla Santos
Vila Nova de Gaia
Link já está no blog Chuva de Cor
Nome do coelho:Dentolas
Chuva de Cor disse...
Ups! Esqueci-me de dar o nome da 1ª. personagem do workshop. Cá vai: Gargamel dos Smurfs.

Obrigada e beijinhos

Carla (Chuva de cor)
Helena Oliveira disse...
Olá Eugénia,

Aqui vai o meu comentário novamente pois o anterior que mandei não aparece, devo ter feito algo mal.

Nome: Helena Oliveira
Cidade: Oliveira de Azemeis

1ª personagem: penso que seja o mauzão dos Estrumpfes, ou Smurfs, como se diz agora, o nome é Gargamel, só lhe falta aqui o gato.

Coelhinho: como não me consigo decidir, aqui vão duas sugestões, Dentucinha ou Orelhinhas, pois tem um ar muito meigo.

O link, coloquei-o no facebook do meu filho, já que não tenho nenhum, espero que não tenha importancia.

Boa Páscoa e bons trabalhos!
ira de Azemeis

Manuela Marques disse...
Olá Eugénia

Nome da personagem: Gargamel
Meu nome: Manuela
Cidade: Faro

Nome do coelhinho: Soneca (parece-me que fica bem com a Gulosa!

O link vou colocá-lo no meu blog: www.amanuelafaz.blogspot.com, para verificar
Filipa Tavares disse...
Ola, cá vou eu tentar a sorte mais uma vez ;)
Nome: Filipa Tavares
Localidade: Cascais
O nome do personagem é Gargamel dos Smurfs
Já está no meu facebook :P
E o nome do coelhinho é:
Coelhinho Preguiças
Sónia Alexandra Meireles disse...
Ola Eugénia, cá venho eu tentar mais uma vez a minha sorte.
O nome da personagem é Gargamel.
O meu nome é Sónia Meireles e sou do Porto. O link já se encontra no meu blog e o nome que eu dou ao coelhinho é Elias.

Beijinho Sónia Meireles
Dina gonçalves disse...
Dina Gonçalves

Coimbra


A personagem é o gargamel e o nome que daria ao coelhinho seria TAMBOR,para continuar no mundo encantado dos desenhos animados.TAMBOR o fiel companheiro do Bambi


Estão todas de Parabéns e a vencedora desta oficina virtual Smurfs é a querida Manuela Marques de Faro!!!! Coelho Soneca rsrsrsr 

Parabéns... entre em contado com a CORES através do e-mail cores.atelier@gmail.com ...

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...