terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ideias para as Expressões da Eugénia rsrsrs!!!

Olá apresento os meus novos trabalhos rsrsr.. Ela já partiu para a CHINA e ele está à espera de uma pessoa carinhosa para ficar com ele rsrsrsr mas parece que já está alguém interessado!!!

Esta é a expressão sorridente e como podem ver adapta-se tanto para menina como para menino!!!
Visite a nossa loja virtual e veja as expressões disponíveis para venda com direito a aula virtual...
www.lojacores.com

Ainda vai a tempo de participar na oficina virtual!!! As aulas começam dia 11 de outubro
Apenas existe duas vagas no workshop do próximo sábado!!! Inscreva-se

cores.atelier@gmail.com
Bjinhos da Eugénia e bons trabalhos

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...