terça-feira, 29 de maio de 2012

Oficina Virtual de Junho....

Olá cá estou eu para falar da Oficina Virtual...

São duas peças em eva, uma Borboleta prendedor de cortinado e um Santo António que está LINDOOOOOOOOOO... Superou as minhas espetativas!!!Só será publicado hoje à Noite porque ele vai ser famoso!!!! Vai ser publicado na Revista Faça-fácil e assim evitamos o plágio rsrsrs!!Bem vamos falar de coisas alegres!!!

Estou muito feliz porque as minhas alunas virtuais vão participar praticamente todas nesta nova oficina e nem conheciam os trabalhos!!!! Incrível... Muito Obrigada pela Confiança.... Também devo dizer que dei o meu melhor para estes trabalhos!!! OBRIGADA...

Já temos novas inscrições e a maioria não sabe como as Oficinas Virtuais funcionam!!!

Uma proposta alunas virtuais!!!!Podem explicar às vossas novas colegas deixando um comentário nesta mensagem????

Este é o primeiro molde presente de boas vindas desta Oficina de 01 a 13 de Junho!!!!

Um Porta recados com Pintura Country para por na sua cozinha!!!!  Agora é que vão treinar as Sombras que tanto assustam as queridas alunas rsrsr... vão adorar!!!
Eu adoro...um presente extra!!! Para além do molde têm o Passo a Passo fotográfico do trabalho!!!

A borboleta e o Santo António vão ter explicações em vídeo... e  com diferentes tons para terem mais ideias!!!

Tudo isto por 30€ onde tem direito a uma semana e meia de aulas em qualquer hora do dia sem sair de sua casa. Apenas necessita ter um e-mail... onde qualquer duvida que surja!!!!

 Eugénia Socorro!!! E lá estou eu para ajudar rsrsrsr!!!

Inscrições: eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com

PS.: A boa nova é que quem quiser fazer a oficina n.º 1 poderá fazer... sim é verdade!!! A pedido de alguns clientes resolvi manter a Oficina n.º 1 O Bernardo e a nossa memé Dolly... Esta tem a duração de uma Semana... e também tem o preço de 30€


Outros países!!! Temos pagamento paypal e caso seja necessário tiramos duvidas em Inglês...


Bjinhos da Eugénia Agostinho


Resultados Oficina Virtual de Maio!!!

Não imaginam o orgulho que tenho nestas alunas que através dos meus ensinamentos virtuais elaboram as peças em locais bem longes da nossa loja em Lisboa-Portugal


ALUNAS AS FOTOGRAFIAS!!!! Bem esta frase já é familiar com as minhas alunas na loja Cores Atelier!!!E agora com as alunas Virtuais!!! rsrsrs
Aluna Vanessa

Aluna Fernanda

Aluna Fernanda

Aluna Sónia...

Aluna Sónia

Aluna Vanessa






Aluna Isabel

Aluna Isabel...

Faltam muitas fotografias!!!! Aguardo !!!


As opiniões das alunas Virtuais!!! Ai, ai!!! Agora sou eu a ser avaliada!!!! rsrsrs

Vanessa Marques
Olá Eugénia
Bem começo por dizer que gostei muito de participar nesta oficina virtual, foi uma experiência fantabulástica :D
No meu certificado pode constar apenas Vanessa Marques ;) e claro que a autorização para publicação das fotos é concedida :)
Muito obrigada pela paciência na resposta a tantas dúvidas ejejjejej
Beijinhos e até à próxima oficina, se as verbas permitirem.... lololool

Sónia
Olá Eugénia, em primeiro lugar devo dizer que a oficina virtual superou de longe as minhas espectativas que já eram boas, daí que esta experiência foi nada mais que excelente.
Para o certificado basta colocar o nome Sónia Nunes e claro que autorizo a publicação da foto e comentário.
Obrigado por tudo, e para finalizar devo acrescentar que a professora Eugénia é 5 estrelas.

Beijinhos, encontramo-nos na próxima oficina.

Isabel
ola Eugénia
para começar tem autorização para por fotos e por defeitos para eu melhorar
depois devo dizer :!!!!! oficina virtual????? bom alguma xaxada mas la vou eu ver o que é devo ir deitar dinheiro fora pensei eu !!!! agora só digo adoreiiiiiii não tive duvida super super bem explicado com pequenos truques que faz muita diferença e claro estou cá para a pro cima muito obg jocas vou mandar outra foto do boneco com os seus materiais a ovelha ainda não tive tempo.

Olá professora!!
...
Quanto à minha opinião sobre Oficina: adorei!! Tinha sempre muita pena por não poder participar nas suas oficinas devido ao facto de morar nos açores, mas através da oficina virtual esse problema ficou resolvido!!!! Rsrsrsrsrsrs!! Os seus ensinamentos são muito práticos e serviram para aperfeiçoar a minha técnica!! Rsrsrsrsrs
Gostava de saber mais algumas informações da nova oficina, nomeadamente, quanto tempo vai ter e se o valor mantém-se?
Quanto ao meu certificado pode ficar com o nome Carla Alexandra Pereira
Muito obrigada!
Beijinhos
Carla

Fernanda

Olá Eugénia
Com certo atraso aqui vão os meus trabalhos....muito longe de serem perfeitos mas estou confiante que continuando a trabalhar lá chego :)
Maior dificuldade pintura de olhos.
Hoje estou muito feliz pois além de ter concluido o meu trabalho vi que fui premiada, nem sabe como fiquei satisfeita...parecia uma criança a quem dão um doce.

Para fazer encomenda de material posso fazer por email ou melhor pela loja online?

muito muito obg.

beijinhos
Eleusa
Boa noite Eugenia, como você está?
Eu não enviei a foto porque minha máquina fotográfica estragou, tenho que comprar outra mas vou ter que esperar uns dias.
Não se preocupe com o certificado,não precisa enviar, o importante pra mim foi aprender com você.
Eu quero te agradecer pela oficina maravilhosa, eu aprendi tudo direitinho, você ensina muito bem!!!!
Espero poder participar de outras oficinas suas.
Você já pode fechar o blog, ta bom?
Que Deus te abençoe sempre!!!
Beijos
Eleusa Santos
Dora
Querida Eugénia

Boa tarde, veja só hoje é que vou acabar o coitadinho do Bernardo, o tempo não estica.
Agradeço-lhe a atenção , mas não sei se vou conseguir fazer a memé Fofinha. vamos ver.
No fim mando-lhe as fotos.

Quero saber se para a próxima oficina funciona da mesma forma? quero participar, apesar do"problema tempo" para mim.

Beijinhos


Aovelhinha
...
obrigada pela dica...
Estou a adorar a oficina virtual...
bjs d´aovelhinha
________________________________________________________
OBRIGADA pelo carinho

bjinhos da Eugénia Agostinho 

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...