segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Curso Intensivo EVA MODELADO !!!!

Como sabem este é o Primeiro Curso de Eva modelado que a CORES vai ministrar... Mas A GRANDE NOVIDADE é UM HOMEM!!!! SIM UM HOMEM com H grande rsrsrsrsrsrsrs no meio de duas Mulheres!!!!

O Genucho Top Model

Vejam:

Vale a Pena ver ao vivo rsrsrsrs!!!


Genucha Nádia
Genucha Flora
Estas são as três peças para as artesãs inscritas no curso de dia 28 de janeiro.Toca a escolher!!!Sim eu sei que a escolha é difícil!!! Mas só podem fazer um!!!

Mas O Genucho top Model é o primeiro Homem modelado do MUNDO!!! SIM e é da CORES !!!!

VAGAS!!! Bem, ainda existem duas, mas atenção só para artesãs com experiência!!! Caso contrário podem correr o risco do trabalho ficar a meio!!! Certo!!!

Como temos recebido muitos pedidos para iniciação, está marcado outro curso para dia 11 de fevereiro... Os trabalhos a realizar vão ser apresentados brevemente!!!!  


Bjinhos da Eugénia e OBRIGADA pelo carinho de todo o MUNDO!!!

Atenção Artesãs Portuguesas!!!!

Olá Seguidoras, Alunas visitantes diários e Amigas!!!!!

Hoje não vou apresentar nenhum trabalho rsrsrs! E sim alguns e-mails que tenho recebido alertando a existência de Worshops de bonecas em eva da minha autoria sem que a ORIGEM fosse apresentada!!!


Queridas este molde está disponível no nosso site http://www.coresatelier.com.pt/ em revistas e ainda em sites brasileiros que me pediram AUTORIZAÇÃO para os publicar!!!!!

Sabem o que é pedir autorização???? E são pessoas de outros paises!!!!

EXEMPLO:

""" ...FOFUCHA TRAQUINAS ROXA by Eugenia Agostinho



Amores... mais uma preciosidade pra nós... essa linda fofucha é da muito querida Eugênia Agostinho do blog CORES ATELIER, de Lisboa Portugal... aliás, Engênia fiquei hiper feliz com seu e-mail de autorização, incentivo e carinho... obrigada mesmo... pois é meninas, "atravessamos" o Atlântico e temos mais uma amada e talentosíssima artesã que nos ajudará com seus moldes gratuitos e paps... A querida Eugênia disponibilizou em seu lindoooo blog os moldes dessa fofucha linda e charmosa... aproveitem pra conhecer as artes lindas e únicas da querida Eugênia viu amores... um GRANDE beijo a todas vcs... """"



Pois bem, não preciso que me peçam autorização caso contrário não os publicava, apenas peço como qualquer artista a ORIGEM dos trabalhos. Só vos fica bem... Fico FELIZ por gostarem dos meus trabalhos MAS TRISTE POR HAVER PESSOAS ASSIM!!!


Mas para que mais emails como os que recebi, não me cheguem mais, vou começar a publicar no meu site os nomes das artesãs e Blogs sites com pouca criatividade e que plagiam os meus trabalhos sem porem a Origem!!! Não é uma boa ideia ??? Desta vez fica o Aviso!!!

Criatividade, honestidade e muita dedicação é o lema do meu trabalho...

Pensem nisso!!!

Obrigada pelo Carinho

Bjinhos da Eugénia

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...