sábado, 1 de dezembro de 2012

Vencedora da Oficina Virtual!!!

Olá queridos seguidores e Amigos da CORES...

Tenho estado com problemas informáticos mas penso que já está tudo regularizado!!!!

Temos a vencedora da oficina virtual do desafio da CORES... sim querida Aluna Sónia Nunes é a vencedora e muito me alegra, é uma aluna que me acompanha desde a primeira oficina rsrsrs!!! A verdade é que esta votação foi feita pelas alunas virtuais e não por mim...

Segue os tapa bolas das alunas que resolveram apresentar as fotografias... devo dizer que algumas delas foi a primeira vez que participaram numa oficina virtual e para mim estão todos LINDOS parabéns a todas...









Obrigada a todas pela vossa participação!!!

Aguardem pelos Pai Natal!!!

Bjinhos da Eugénia Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...