terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Parabens a Você rsrsrs!!!

Olá... desta vez venho apresentar esta linda boneca em eva mas com a farda interna do Instituto de Odivelas (Portugal)!!! Já conhecem a farda oficial que até já saiu na revista Bonecos em Eva (edição anterior) e agora surgiu esta encomenda... Eu adorei rsrsr...

 Já agora !!! Eu sou Portuguesa e moro em Portugal (Lisboa)... Tenho recebido convites de fora que pensam que estou no Brasil..e que sou Brasileira.... Na realidade até não me importava de lá estar!!! Aqui está muito frio rsrsrsr

A nossa loja Cores e Atelier é em Lisboa (Portugal)... e damos Cursos por todo o País... e aulas virtuais para todo o Mundo, para mais informação :  cores.atelier@gmail.com .

Feliz Aniversário e que esta linda boneca te traga o melhor do MUNDO...

Bjinhos da Eugénia Agostinho  e sejam bem vindos novos seguidores da CORES rsrsrsr

0 comentários:

Enviar um comentário

Oferta Molde Cupido !!

Oferta Molde Cupido !!
Apenas para seguidores!!!

Para Si...